terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Horóscopo Semanal II


Horóscopo Semanal

Previsões do Horóscopo por Graziella Marraccini para a semana de 27 de Fevereiro a 03 de Março de 2012.


No dia 19 de Fevereiro às 03h17 o Sol ingressou no signo de Peixes. Peixes é o décimo - segundo signo do zodíaco, pertence ao elemento Água e é regido pelo planeta Netuno, tendo como co-regente o planeta Júpiter. Corresponde à XII casa do Zodíaco. Leia mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br. Lembramos que o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o caminho do Sol não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso também depende da latitude onde nos encontramos. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br.

No dia 29 de Fevereiro a Lua inicia a fase Crescente às 22h21min. A Lua ficará fora de Curso (sem aspectos) nesses dias e horários: das 16h47 do dia 28 às 00h28 do dia 29, em Gêmeos; das 10h15 às 12h09 do dia 02 em Câncer; das 19h18 às 20h19 do dia 04 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua, fazer eventos públicos e tampouco fazer operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção Análise de Astro-medicina e de maneira geral na seção Signos.

O Céu da Semana: A Lua inicia a fase crescente em Gêmeos nesta semana favorecendo e melhorando a comunicação e as viagens curtas. Mercúrio, em Peixes até o dia 03, se aproxima de Urano em Áries e pode atrapalhar o bom andamento de compromissos e criar imprevistos que atrapalham inclusive o trânsito. Até mesmo o tempo pode mudar de repente e atrapalhar a circulação de veículos: muitas noticias sobre acidentes nos transportes podem chegar aos noticiários. Vênus, em oposição a Saturno, cria uma sensação de ansiedade em relação aos relacionamentos e também em relação aos aspectos financeiros de nossa vida. Um cuidado especial deve ser dado ao orçamento pessoal, especialmente agora que Saturno está em retrogradação.

Leiam também as Previsões para 2012 no STUM (e no meu site pessoal www.astrosirius.com.br).

OBS: A análise da semana tem como intuito maior apresentar as principais tendências indicadas pelos aspectos astrológicos que devem ser consideradas de maneira coletiva.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2012. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...