sábado, 15 de setembro de 2012

As Runas das Bruxas.

By Laetittia Braz.


Runa do Sol: 
indica um período de iluminação onde várias possibilidades surgem, permitindo que você avance em direção do que você deseja. Toda essa abertura exigirá que você assuma mais responsabilidades, planeje seu futuro, tenha metas claras e não deixe que nada o desvie de seu caminho. Lute por conquistas materiais, invista seus ganhos pensando num futuro tranqüilo.


Runa do vôo: 
prepare-se para lutar por seus ideais. Neste momento todos os obstáculos que o impediam de progredir começam a se dissipar. Procure seguir em frente buscando novos horizontes. Pense positivamente e procure se aprimorar. Esteja preparado para assumir novos desafios. Período propício a todo tipo de viagem. Nesta fase a comunicação é um ponto forte, portanto saiba utilizar-se dela para poder obter todos os benefícios. Mudanças inesperadas podem fazer você rever seus planos.

Runa dos anéis: 
esta runa favorece todos os tipos de associações como sociedade, namoro, casamento, etc. Este é o momento de unir forças, trabalhar em grupo deixando de lado o individualismo. Tudo que tem ligação com a justiça como audiências, contratos, documentos, assinaturas, casamento ou divorcio também é favorecido. Procure não se influenciar por coisas supérfluas ou superficiais, pois estas situações tendem a acabar repentinamente. Procure ir fundo nas questões e só dê importância as coisas sólidas e estruturadas.

Runa da mulher: 
Denota que a negatividade ao seu redor estará se dissipando. Os caminhos começam a se abrir possibilitando o início de novos projetos. Procure ser criativo, evite criar confusões e esteje aberto a negociação. Siga suas intuições, abra-se para novos horizontes, estude, quebre barreiras e cure-se de velhos vícios. Para mulher um período propício a gravidez.



Runa do romance: 
Denota uma fase de abertura para concretização de projetos já iniciados. De agora em diante, o vento começa a soprar a seu favor, procure utilizar esta energia para fins construitivos, pois caso ela seja usada para o mal, as consequências podem ser graves. No aspecto amoroso simboliza união, um período de fertilidade para o amor. A sexualidade estará aflorada, podendo propiciar uma gravidez. Tempo favorável para reconciliação.



Runa das ondas: 
esta runa indica que a situação não está totalmente clara, portanto procure investigar mais a fundo buscando esclarecer todos os detalhes. Não se deixe guiar pelas emoções e evite sonhar em demasia. Se for possível é melhor não tomar nenhuma decisão importante neste instante. Saiba aguardar o melhor momento para agir. Este runa é favorável a viagens, principalmente marítimas. Nos negócios procure ser objetivo, trace metas e não deixe que nada o desvie do programado... Persevere.

Runa da colheita: 
você será reconhecido por seus esforços, todos os empecilhos se retiram, os caminhos e portas se abrem para que você avance em rumo ao que deseja. Saiba aproveita deste momento, não se acomode, lute, persevere, pois tudo estará a seu favor bastando ter boa vontade e iniciativa. No amor você terá a chance de rever ou conhecer um bom parceiro que poderá levá-lo a felicidade. Procure evitar os excessos. Saiba administrar bem o que lhe chega às mãos. Cerque-se de pessoas sábias e verdadeiras, livre-se de aproveitadores e interesseiros.

Runa da estrela: 
os sonhos se tornam realidade, projetos ganham força para sua realização e a vida financeira prospera. Nesta fase você conta com muita proteção espiritual, portanto, esteja atendo a seus sonhos. Reconheça sinais enviados por guias espirituais mantendo-se mais conectado com o plano astral, pois muitas revelações serão feitas. Você poderá se sentir estranho, pois irá começar a romper com suas tradições deixando velhos hábitos para trás. Busque por novidades e mudanças para passar nas provações e testes. Mantenha-se atento para não cair em ciladas.

Runa do homem: 
aqui vale o ditado “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”, pois só assim você não perderá oportunidades. Procure se organizar, tenha iniciativa e pulso firme, mantenha tudo sob controle, pois a tendência é que as coisas ocorram mais rápido que o esperado. A sabedoria deve sobrepor os atos de impulsividade. Resolva conflitos, liberte-se de situações passadas que o prendem impedindo de progredir livremente. Evite diálogos acalorados, brigas e discussões. A saúde requer atenção especial, mantenha seu sistema imunológico equilibrado, alimente-se de forma mais natural possível e evite doces, gorduras e sal em excesso.

Runa da encruzilhada: 
neste momento, você terá dificuldades maiores que habitualmente encontra, porém não desista diante das adversidades. Esteja atento as pessoas que o cercam. Evite falar de mais, guardando para si mesmo suas emoções ou frustrações. Apesar de tanta negatividade, será neste momento que você desenvolverá capacidades nunca reveladas, aprendendo a lidar melhor com as perdas. Com disciplina e sacrifício, lentamente as coisas caminharão, porém tudo o que for conquistado será sólido e permanente. Na vida amorosa denota desarmonia, uma possível separação ou um amor não correspondido.

Runa da Lua: 
esta runa indica que você deve aprender a lidar melhor com suas intuições. Antes de tomar qualquer decisão procure avaliar bem a situação. Reflita e baseie-se em seus aprendizados. Coloque em prática experiências adquiridas anteriormente. Liberte sua mente de amarras que o prendem ao passado impedindo você de progredir. Nesta fase você deverá ter muita paciência, saiba aguardar o momento certo de agir, reflita mais, medite e preste atenção em seus sonhos.

Runa do olho: 
simboliza que você deve observar melhor o que acontece a sua volta. Evite comentar demais sobre sua vida ou projetos. Procure olhar para dentro de si mesmo procurando sentir quais são suas verdadeiras necessidades. As respostas que você tanto procura estão todos em você mesmo. Ninguém pode ajudar melhor você do que você mesmo. A runa do olho também demonstra grande poder de clarividência, intuição aflorada, forte ligação com o mundo espiritual, portanto procure entrar em contato com o astral visando enxergar e decidir melhor os enigmas existentes em sua vida. O que deve ser aprendido aqui é enxergar a realidade e não o que os seus olhos gostariam de ver.

Runa da foice: 
esta runa indica a necessidade de se desligar de assuntos que não tem grande importância em sua vida, mas acabam sugando sua energia, prendem, amarram e perturbam a mente impedindo que você progrida. A foice vem podar, cortar, eliminar e acertar elementos que já encerraram sua participação em sua vida, por mais difícil que possa ser, procure não ir contra estas mudanças ou a dor será ainda maior. No amor é possível que ocorra uma separação, dificuldades a ser superadas, necessidade de programar mudanças usando reestruturar a relação para evitar um rompimento. Na parte espiritual denota energia negativa, perturbação espiritual, então, proteja-se.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se há algum tipo de tabuleiro para se fazer a leitura de runas e se há mais runas como estas (com exceção do alfabeto celta). Gostei bastante de todas elas e me interessei em utilizá-las como oráculo. Abraços Lunares! ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...