quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Enfrente o medo: parte I



"O medo denigre as pessoas. Ele faz uma barreira entre a nossa vontade de seguir em frente e o passado... o resultado não é la dos melhores. Mas matar um leão por dia não nos fará nobres, temos que tirar um proveito disso. há algo a ser aprendido, como tudo na vida."

Tem um exercício que aprendi há um tempo que lida com isso, com o medo. É muito simples e eficaz. Esse exercício é para enfrentar o medo questionando-o e buscando-o nos confins de nossa alma.
Como é o seu medo? Ele tem cor? Tamanho ou nome? Em quais situações o medo aparece pra você? Quantas coisas você deixou de fazer por conta do medo? Estas e outras perguntas podem ser usadas na sua investigação e descobrir quando e porque  ela surgiu em sua vida. E mesmo que tenha uma ligação com vidas passadas, tem cura.

Para se alcançar a cura, temos que estar receptivos a ela. não basta querer somente, tem que correr atras e fazer sua parte. Afinal nada cai do céu a não ser avião, chuva e meteoro... Então pegue um papel e vá anotando tudo que vier à sua mente sobre o medo. Já aviso: é um trabalho longo e minucioso, requer tempo e acima de tudo: requer paciência! mas os seus resultados são extremamente valiosos e nítidos em nossas vidas.

Tenham uma linda semana guiados e protegidos pelos deuses...


Eloah Laetittia Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...