segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Laissez la pluie vous éclairer!!!



''Deixe a chuva iluminar você!'' É com esta frase que inicio minhas palavras de hoje. Ao despertar hoje às 7:15 da manhã, ao som da chuva, olhei pra janela e me desejei um bom dia!
Aos que me conhecem, sabem que eu amo demais a chuva e costumo brincar dizendo que eu era um pato na vida passada.
Amo os patinhos, amo a chuva, amor correr e brincar na chuva... Mesmo estando na metade da minha segunda década de vida, brincar na chuva ainda é uma das minhas práticas favoritas! Cansei de chegar em casa molhadérrima e levar bronca do meu pai! Mas ele via que eu estava com uma carinha tão feliz, ai ele nem reclamava mais.

Muitos dizem que a chuva limpa a alma... pra mim, eu acho que além de 'limpar', ela te revigora. A chuva dpa aquela descarregada e dá um upgrade na bateria. Eu acho isso divino! Tem coisa melhor do que um banho de chuva? Tem¹. E me incomoda muito ver pessoas logo cedo reclamarem e reclamando da chuva! Como um amigo meu me diz: ''essas franga tem que sair tudo do armário.''. Por favor! não reclamem da chuva! Ela é necessária assim como o Sol e a noite. E eu estou falando de chuva e não de Dilúvio.

Pegue esse tempinho livre que você tem e vá tomar um bom banho de chuva! Nada de ficar reclamando nas redes sociais que a chuva é isso e aquilo... sua alma agradece...


E. Laetittia Braz

Um comentário:

  1. Eu so esta semana ja tomei dois banhos maravilhosos...acho que fui uma pata tbm kkkk ou um sapo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...