sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A que você dá realmente valor?


:: Graziella Marraccini ::
Como costumo afirmar nos meus artigos, quando nascemos, somos como uma pequena semente que contém dentro de si todo o potencial para seu desenvolvimento pleno. No entanto, na medida em que crescemos, começamos a receber informações através de nosso meio familiar, cultural e social e então colocamos essas informações em nosso HD (disco rígido mental) que começa a armazenar tudo o que nos é ensinado. A forma como o armazenamento é feito e o uso que faremos dessas informações dependerá de nossa habilidade mental, que podemos relacionar com o planeta Mercúrio e seus aspectos no nosso Mapa Natal. Mercúrio, de fato, é o planeta relacionado astrologicamente com o aprendizado, o raciocínio e a comunicação. No entanto ele, Mercúrio (ou seja nossa mente) vai usar as informações que colocamos à sua disposição, do mesmo modo que nosso computador irá usar somente aquelas informações que armazenamos nele. Se concordamos que nossa agilidade mental irá depender de algo inato, (um bom ou um mau Mercúrio) vocês devem concordar também que, condicionados como somos desde pequenos, nos encontraremos em breve tempo com nossa mente cheia de preconceitos! Por essa razão, raciocinamos sempre em base a esse aprendizado e nossos valores dependerão desse condicionamento e consequentemente de nossa infelicidade ou felicidade. Existem pessoas humildes muito felizes e pessoas abastadas muito infelizes. Isso é fato.

No entanto, caros leitores, no estagio evolutivo em que se encontra nossa humanidade, estamos diante de um enorme desafio porque estamos perdendo os verdadeiros valores espirituais destinados a nos ajudar em nossa evolução nesse planeta. A sociedade materialista em que vivemos (especialmente no mundo ocidental) nos ensinou que "ter" é mais importante que "ser"! Infelizmente, somos constantemente estimulados a relacionar a felicidade com o consumo de bens materiais! A conseqüência desse condicionamento cria infelicidade. Consumimos demais, não damos o devido valor às coisas que possuímos, e por isso nos sentimos constantemente carentes e infelizes. É fato: a sociedade de consumo e o sistema capitalista instalado em nossa sociedade não criou a 'felicidade' que tanto desejamos!

Não estou afirmando que não devemos desejar a prosperidade. Ele, o Criador, nos criou como todo o potencial para crescermos em prosperidade! Se não conseguimos alcançá-la é porque nossa mente -condicionada- cria os obstáculos, que são os 'opositores' que foram armazenados em nossa mente. Recebo muitas pessoas com baixa autoestima, que não se acham merecedoras de felicidade, de plenitude, de prosperidade. E quando indago sobre a família (a Lua do mapa natal me indica que condicionamento familiar a pessoa recebeu) percebo claramente que o obstáculo é criado pela sua própria mente condicionada desde a infância! Mas como apagar, como retirar da mente essas informações perniciosas que impedem a pessoa de ser plenamente feliz desenvolvendo todo o seu potencial?

Essa questão pode ser solucionada de várias formas, pois que existem inúmeras terapias que se propõem a isso. Terapias de vidas passadas, psicanálise, passes espirituais, orações e novenas, são um exemplo dos inúmeros meios que temos à disposição, assim como o é a astrologia, em suas várias modalidades. Autoconhecimento é tudo! Porém, percebi em minha prática de aconselhamento astrológico que muitas vezes essas terapias deixam a desejar, porque não conseguem limpar completamente o nosso HD mental e como não podemos trocá-lo acabamos mantendo as informações escondidas em algum lugar de nosso subconsciente, mesmo sem querer. Uma poderosa ferramenta para iniciar um recondicionamento do HD mental é fornecido pela Técnica de Libertação Emocional EFT* (Emocional Freedom Techniques) que através de pequenas batidas em pontos energéticos escolhidos (baseados na acupuntura chinesa) desbloqueiam as energias paradas e que são causadoras de muitos males, emocionais e consequentemente físicos também (leiam sobre EFT* no meu site pessoal). Uma outra ferramenta que tenho usado cada vez mais frequentemente e com sucesso é aquela proporcionada pela Radiestesia e pelo uso da Mesa Radiônica.

A consulta na Mesa Radiônica mede as vibrações que afetam a pessoa em todos os níveis, mental, emocional e físico com a ajuda de um pêndulo (esse é o meio mais utilizado) e os corrige imediatamente com a ajuda de invocações feitas sobre os gráficos da geometria sagrada que conectam a pessoa diretamente com o seu Eu Superior, o Eu Sou! Entregando o trabalho de desbloqueio ao Divino e confiando Nele, obtemos rapidamente um resultado incrível que removerá os obstáculos armazenados e que impedem a felicidade da pessoa consultada. Os resultados se tornam evidentes em poucos dias.

Não se enganem, porém, caros leitores. Cada um de nós tem uma missão a cumprir e ela não será modificada a não ser por meio de nosso merecimento! Ele, o Divino, sabe o que é melhor para nós! Nosso Mapa Natal não será modificado e se você nasceu para ser uma rosa não se tornará um lírio só porque esse é seu desejo! Porém, caro leitor, com a ajuda do Divino você se tornará a mais bela e perfumada rosa jamais criada pois que é essa a vontade Divina.

Então, caros leitores, não se sintam infelizes por não obterem o amor da pessoa desejada, ou aquele carro, ou aquela roupa desejada! Os nossos desejos criam uma corrente de reencarnacões porque são fruto de nosso Ego e de nosso HD condicionado pela sociedade consumista em que vivemos. Somente em comunhão com nosso Eu Superior estaremos exercendo em sua plenitude o nosso Livre-Arbítrio e conseguiremos a tão desejada felicidade! Felicidade essa que não dependerá do "ter", mas do "ser". Não devemos dar mais importância aos valores materiais do que aos espirituais, caso contrário, nossa balança estará fora de prumo e o desequilíbrio criará mais e mais infelicidade. A plenitude de nossa vida depende do equilíbrio de nossa balança e da consequente remoção de todos os obstáculos de nossa mente condicionada. E, sobretudo, a plena confiança no Divino é imprescindível para obter sucesso nessa empreitada. Tenham Fé. A Fé remove montanhas!

Para saber mais sobre consultas, presenciais ou à distância, e também sobre valores e formas de pagamento, consultem o meu site pessoal www.astrosirius.com.br, hospedado no STUM. Para agendar um horário, entrem em contato pelo email info@astrosirius.com.br.

Desejo a todos os meus leitores uma semana cheia de Prosperidade, Equilíbrio e Amor Universal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...