segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lua Minguante - 29/07/2013



Lua Minguante Para trabalhar tudo aquilo que não quer. Quando se sente necessidade de eliminar, afastar algo que nos perturba, nos incomoda ou não queremos mais,(Ex: venda do que for, doença e afastamento...). 
Esforços e dietas que exijam disciplina e que precisem ser mantidos por muito tempo devem ser iniciados nessa Lua. Tratamentos de saúde e cirurgias devem ser feitos nessa fase, pois ela favorece a cicatrização. Se cortados nessa fase, os cabelos demoram mais para crescer. Em compensação, as raízes e os fios fracos e quebradiços serão fortalecidos. A Lua Minguante é boa para fazer planos; repensar a relação, mas não romper com laços; ganhar forças, descansar, fazer um balanço dos sentimentos e esclarecer mal-entendidos. Aproveite a fase da Lua Minguante para tomar decisões sobre assuntos importantes. 
A energia nesta fase da Lua é de declínio. A energia está dispersa. Deve-se evitar iniciar tudo aquilo que se deseja que cresça ou se desenvolva. Em contra partida, o período ajuda a diminuir a força tudo o que não se deseje mais. Ajuda: Início de dietas de emagrecimento. Positivo para encerrar atividades, dietas para desintoxicar. Depilação. Corte de cabelo curto. Combate de pragas. Segredos ficam bem guardados. Limpeza de pele. Poda de plantas. Colheita de raízes e tubérculos. Não é indicado: Início de projetos, cursos, investimentos, abrir poupança. Abrir negócios. Compra de frutas, legumes e verduras verdes (o amadurecimento não ocorre de forma positiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...