quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tarot Wicca - parte II

Serei breve nesta segunda parte, people. Já que vocês pegaram o ritmo da 1° leitura, agora vamos para a 2° leitura que é a interpretação do 2° triângulo. Este é voltado pra cima e a tiragem é no sentido Horário. Super simples também. E as cartas foram:
Carta 1 - O Galho Prateado - Amo, felicidade; Indica namoro; casamento; parceria.
Carta 2 - Anciã - Desprendimento; Indica fase de autoconhecimento; libertação do ego; desapego material.
Carta 3 - Gato Preto - Psiquismo e clarividência; Indica caminhos claros a partir do reconhecimento dos fatos; Fluência e envolvimento de energias ao redor.



Esta foi a leitura para o rapaz em questão e mais uma vez eu me surpreendi! A carta 1 que é a do galho prateado, indica ele em relação a mim. Esta carta revela nada mais, nada menos que o AMOR. Ou seja, ele ainda me ama...

A carta 2 que é da anciã, fala que ele está se desapegando, desprendendo-se de algumas coisas. Tanto material e de ego. Ele está lutando para ser uma nova pessoa, quiça com a mente mais livre e aberta.
E por último, a carta 3, do gato preto indica que ele está em busca de autoconhecimento e vendo a energia das pessoas ao seu redor e quem realmente quer o seu bem. Ele está acordando pra isto. E é bem capaz que voltemos, já que a ficha dele cairá que eu sou a mocinha dele. *-*

Ainda não acabou! Temos a 3° e última parte. Confira em: Tarot Wicca III
Texto de direito autoral de: E. Laetittia Braz. Reprodução proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...