quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tarot Wicca.


Ás vésperas de mais um Sabbat - Imbolc, recebo em minha residência um Tarot Wicca. São 42 cartas ao todo e os símbolos são basicamente o que uma bruxa tem em seu altar: athame, cálice, caldeirão, vela, imagens da Deusa/Deus, livros da sombra, espelho, potinho de feitiços, aranhas, etc...

Logo de cara fui analisando e colocando as cartas na ordem que estavam no livro e fui lendo sobre cada uma... e não tinha como não se encantar. Pareciam que as cartas já estavam falando comigo e querendo me mostrar algo. Foi como se elas dissessem: ''Oie bruxinha!'' Não pensei 2x, dei uma olhada no altar e pensei: ''hora de consagrar mais um oráculo.''.

E como uma bruxinha prudente, olhei o calendário pra saber se ainda estávamos na Lua Cheia e para a minha tristeza, tinha 2h e meia que tínhamos entrado na Lua Minguante e como eu não tenho o hábito de consagrar oráculos em Lua Minguante, resolvi esperar até a Lua Nova ou a Lua Cheia.

Mas para mim, que sou do signo de Áries, esperar é uma tarefa muito pesada! Enquanto a Lua não vinha, no dia seguinte, resolvi estudar um pouco sobre as tiragens e os símbolos das cartas para me inteirar. (Isso sempre me ajuda pra consagrar/energizar um oráculo, ai eu estarei energizando O MEU Tarot e não um qualquer, já que houve um estudo/análise/preparo e sintonização antes.) Pois bem, acreditem... minha mãozinha coçou  eu fiz uma tiragem. Foi na questão de relacionamento e eu vou mostrar pra vocês como foi passo-a-passo.

No caso a consulente é mulher (eu), e 1° triângulo a montar é o feminino e saíram as seguintes cartas:

Carta 1 - Pedra Furada - Bênção e proteção; Seus poderes mentais estão em alta; Use seu poder psíquico para ingressar em novos caminhos.
Carta 2 - Pentáculo - Evocação e proteção; A vivência nos leva à Sabedoria; Viva em harmonia com sua energia.
Carta 3 - Arádia - Herança e orientação celestial; Agora é a hora de reivindicar seu direito inato; O sucesso te aguarda; Reveja seus conceitos pessoais e crenças; Antigos hábitos e conceitos devem ser questionados.

Esta foi a leitura/tiragem que saiu pra mim. E eu fiquei fascinada com o resultado! A carta 1 indica a minha relação com o outro e a pedra furada mostra que eu estou com a mente aguçada. Fatíssimo! Estou pensando muito neste rapaz e eu até acendi uma vela branca de 7 dias para enviar Luz na vida dele.
A carta 2 fala da química do casal e o pentáculo indica que um está ligado ao outro e um sente a falta do outro, mas que cada um precisa aprender algo antes.
E a carta 3 fala do futuro do casal, e a arádia indica herança, ou seja, ''o que é seu está guardado'', ''não estamos sozinhos'', mas a real mensagem dela é: Desapegue-se! O amor é livre e puro! Dêem espaço, respeitem-se. Indica união futura, mas só se ambos estiverem livres do passado.


Bom, para ver o restante da postagem, clique aqui: Tarot Wicca - II
                                                          Texto de direito autoral de: E. Laetittia Braz. Reprodução proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...