quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ah! O coração da gente... ♥

Eostre Goddess

''O coração da gente é como uma casinha que não pode ficar vazia''

É o que já dizia o velho ditado. E como proceder perante esta situação? Simples:
1° Se o nosso coração é uma casinha, que tal dar uma olhada nela e fazer uma ''limpa'' geral? Se o inquilino anterior não soube desfrutar de sua antiga morada, então comece VOCÊ em arrumar tudo! Pinte e restaure a casa com o alinhamento dos Chakras e muita meditação. Isso já deixará o ambiente mais leve, iluminado, equilibrado e restaurado. No começo é cansativo e você pode querer desistir, mas não faça isso, ou melhor: vá observando quão linda ela está a ficar!

2° Troque os móveis de sua casinha! Isso mesmo... ou tu queres guardar móveis destruídos e que lembrem um passado turbulento? Já que as paredes do coração (alma) foram pintadas e restauradas, porque motivo manter contigo algo que não lhe pertence mais? Pare e pense sobre... quê móveis tens guardado? Não seria o sofá da mágoa? O abajur da desconfiança? Ou algum quadro do rancor? Podem ser várias coisas... vá olhando canto por canto e vá jogando tudo fora. E não te esqueças de colocar coisas novas no lugar! (já que o coração não pode ficar vazio) Decore com muito amor e carinho. Além de ser a única e por se destoar de outras ''casinhas'', aproveite ao máximo a sua NOVA moradia, mesmo que não apareça outro morador. 

E quando aparecer: curtam juntos, TUDO! Ah! E se a casinha dele não estiver OK, ajude-o. Caso assim o queira. E quem sabe, se futuramente juntando as duas moradias ambos possam ter uma mansão. Afinal: você merece! Vejo daqui o teu sorriso. Então comece o quanto antes a sua reforma!!!
Aproveite que estamos no mês de Setembro e a Ostara está ai... Blessed Be. )O(


Texto escrito por: E. Laetittia Braz.
Proibida a reprodução parcial e total deste texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...