domingo, 8 de setembro de 2013

Nunca deixe de acreditar!!!

Quando você quer, você pode! Certamente, alguém já te disse estas palavras, mas, é raro quem as leve a sério. Acreditar que tudo é possível e que as nossas conquistas dependem principalmente de nós mesmos é uma tarefa simples na teoria, mas dificilíssima na prática.

Quando nos deparamos com a possibilidade de realizar um sonho, é normal nos sentirmos fracos, recuados. A sensação é de que um sonho jamais pode se transformar em realidade ou, pelo menos, não daquele jeito, naquele momento.
Porém, é aí que a sua autoconfiança deve entrar em cena. A sua mente é capaz de trazer e afastar todas as vibrações do universo. Quando você acredita que pode, que é capaz, que vai conseguir, o caminho parece ficar iluminado.
Ao mesmo tempo, quando você se assusta, perde a coragem, acha que não é capaz e nem merecedor de tal dádiva, todos os caminhos parecem se fechar e escapar por entre os dedos.
É difícil superar tudo isso? Sempre! Mas, o segredo é enfrentar todos os seus medos e receios. Ao primeiro sinal de vontade de dar um passo atrás, tente se forçar a dar dois passos à frente. Se as oportunidades estão se abrindo para você é porque você fez por onde e ninguém merece mais esta chance do que você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...