terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014. Mensagem da Fundadora.


Olá queridos...
Hoje é o último dia de 2013 e só tenho uma coisa a dizer: UFA!
Só quem teve um ano difícil e com algumas travas para abrir, sabe o que eu estou a dizer. Espero que vocês estejam BEM! Queria compartilhar com vocês um pouquinho do meu ano de 2013. Serei breve.

Comecei 2013 sabendo que seria um ano pesado e com muitas pedras no caminho, mas confesso pra vocês que eu duvidei de uma certa forma. Achei que o ano de Saturno não seria tão agressivo assim. E por ter sido o ano de Obaluaê também, sofri com muitas coisas. Mas é com a dor e sofrimento que a gente aprende, cresce e amadurece.
No início do ano era só encanto, flor e alegria. Ou melhor: uma suposta alegria.
Pra ser mais precisa, as coisas começaram a fechar para o meu lado em Maio com uma perda muito grande em minha vida e eu jurava que eu não ia conseguir superar e ser forte. Mas eu ao invés de me deprimir e ficar para baixo (já que o ano estava puxando pra isso) eu resolvi ficar alegre e transmutar a energia densa que estava em meu coração e ombros para uma energia leve, de amor e alegria. E só tenho uma coisa a dizer: Foi a melhor jornada que eu enfrentei em minha vida! 

Com o passar dos meses eu fui entendendo muitas coisas em minha vida e fui agradecendo aos Deuses pelas mensagens, vivências, vidências e os trabalhos que eu fazia com o pessoal. Foi um ano que eu me doei MUITO, mas muito mesmo... e foi excelente. Fiz tantos atendimentos com Baralho Cigano e em troca eu recebia muita Luz, Gratidão e palavras de Amor, Emoção e Superação...

Minha mensagem para as pessoas eram: ''Só o amor pode nos salvar¹''

Foi um ano que eu trabalhei muito com Mantras, Mandalas e com o Perdão, Desapego, trabalhos de Cura com os atendimentos com o Baralho Cigano, Alinhamentos dos Chakras.
O meu segundo semestre de 2013 só tenho coisas boas pra dizer e eu pensava que eu não ia conseguir superar ou vencer as barreiras. Consegui finalmente trabalhar com o 2°e 5° Chakra e isso foi um avanço tão grande pra mim, que vocês não têm ideia. rsrs

Mais itens de mudança do meu 2013:

01 - Trabalhei muito o desapego e passei isso para as pessoas. Ajudou muito.
02 - Comecei a dizer não de uma forma mais assertiva.
03 - Transmutei as energias densas (dor, mágoas, tristezas) em amor, paz, luz, alegria, cura e harmonia.
04 - Comecei a pintar mandalas e compartilhei com as pessoas e elas começaram a pintar junto... foi uma troca linda.
05 - Aprendi mais sobre os Mantras e comecei a entoá-los para liberação de energia densa
06 - Parei de Fumar e de Beber 
07 - Longos períodos de meditação. Hoje eu chego com 4, 5 horas seguidas.
08 - Renovei o meu cardápio (aprendi fazer várias receitas orientais. Sushi AMO)
09 - Renovei o meu guarda-roupa e voltei a costurar.
10 - Espalhei as mensagens do Reggae para as pessoas e elas viram que a vida é mais amor.
11 - Emagreci e mudei de cabelo umas 7x. rs
12 - Finalmente consegui cursar História.
13 - Me desafiei mais e trabalhei mais a superação.

Eu só tenho a agradecer por esse ano que passou e passei por coisas muito lindas e fortes! Aprendi tanta coisa!!! Por mim eu ficaria aqui horas e horas contando pra vocês as minhas experiências e com certeza ajudaria alguns de vocês. Quem sabe nas postagens de 2014, não é mesmo?
Queria encerrar a postagem de hoje com uma mensagem pra vocês, meus amores:

''Todos nós sabemos que viver não é fácil, vemos isso a cada dia e a cada situação que passamos. Mas o que eu quero que vocês saibam é que vocês são Seres de Luz, vocês são Amor e a Cura para vocês e outras pessoas que estão ao redor de vocês. Então: não fiquem reclamando e achando que a vida é feia, azeda, amarga, triste e escura. Ela não é. Pode ter a plena certeza disso... palavra de uma Fada Bruxinha.

Tudo na vida tem um propósito, um motivo, uma causa, um movimento, uma cor, um som, uma luz, uma voz, um canto... um desencanto.

Tudo na vida tem movimento, tem cura, tem amor, tem alegria, tem sucesso, tem nexo mesmo que convexo...


A vida é um tudo, é um todo, é o Sol, é a manhã, é o vento, é o mar, é a natureza, é a liberdade, o frescor, a pureza, é o gargalhar...


A vida é a nossa mãe, nosso pai, nosso Deus, nossa Deusa, nossa família, nossa casa, nossa escola, nosso templo, nossa jornada, nossa sabedoria.

Tudo na vida tem um propósito, um motivo, uma vida...

O que tens feito com ela, com a vida que é sua? Com a vida que é nossa, dos Deuses, Ancestrais, dos Avós, dos Santos aos Orixás? 

Religue-se - Reconecte-se - Reame-se - Recuide-se - Respeite-se.

Resplandeça-te!!!''

Escrito por: Eloah Letícia Braz.




¹ - Trecho da Música ''Conciliação'' do Cidade Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...