terça-feira, 29 de julho de 2014

VSEVOLOD IVANOV reconstrói o Antepassado Russo em sua Arte.

 Alegadamente, os russos são os descendentes dos aliens antigos.

O artista Russo, Vsevolod Ivanov nos apresenta o ''Ancestrais Russos'' segundo sua visão. Ele está profundamente convencido de que a história da Rússia antiga é distorcida ou fabricada. Ivanov reúne contos e lendas e cria sua própria visão dos antepassados em sua ​​vida diária naquele período. 
Sua obra especulativa consiste na série de pinturas denominadas "Russos Védicos'', onde ele apresenta a verdadeira realidade do passado da Rússia. De acordo com Vsevolod Ivanov, naves alienígenas, mamutes domesticados, dragões, itens inspirados na arquitetura de Atlantis e personagens míticos eram parte da antiga civilização russa.

O Mistério do Lago Brosno

Há uma antiga lenda sobre um enorme monstro que vive no Lago Brosno, região de Tver. Os moradores conseguiram pegá-lo. Segundo eles, foi um enorme réptil semelhante a um plesiossauro, ou pliosaurs.


O Deus Branco e o Negro.

Como na filosofia chinesa, Dao, os antigos russos acreditavam na dualidade bem, diz Ivanov.

A aterragem de Perun, o Deus eslavo dos raios e trovões.

Knyaz Rus’
De acordo com as lendas, Knyaz Rus tinha um "navio celestial" à sua disposição, que foi usado para "navegarem" no céu. Aqui Ivanov vagamente discutiu a possibilidade de conexão dos aliens antigos e antepassados ​​russos.
Ursos domesticados eram coisa comum naquela época, de acordo com Ivanov.












Fonte: Weird Russia
Tradução: E. Laetittia Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...