quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Como trabalhar com o Amor Incondicional.


Escrito por: E. Laetittia Braz.

Todos nós somos Luz. Somos Seres de Luz. Confesso que acho um grande erro ao dizerem que para o Universo, somos seres maus. O que acontece é que a raça humana se perdeu no meio do caminho. Mas não somos ruins, só nos desviamos do Olhar Divino... e consequentemente, acabamos por desviar o olhar de nós mesmos.

Essa distanciação nos adoece e nos transforma em seres frios, distantes e individualistas. E eu chamo isso de ''negação à nossa essência''. E qual é a nossa essência? Vibrar a Luz!
A Luz, ela se expande quando nos amamos e isso acontece quando trabalhamos com o Amor Incondicional. Mas tu podes estar a se perguntar:
- ''O que é isso? Como que eu trabalho com o Amor Incondicional?''
- ''Serei eu submisso e menos amado ao por amar incondicionalmente?''

Bom... vejamos pois, meus queridos...

O Amor Incondicional eu costumo chamar de ''Chave''. Sim, é uma chave que abre os Portais de nossa existência para a tão desejosa Ascensão Espiritual. Já ouviram aquele ditado que diz: ''Quem ama, perdoa''? Então... é basicamente isso que esta chave faz. Ela não perdoa em si, ela é o Perdão na verdade.
E quando perdoados tudo e a todos, nós abrimos a primeira porta que se chama: Desapego. E depois de ter-se desapegado, abrimos mais uma porta que podemos nomeá-la de Gratidão. (Já que o alívio é nítido por ter tirado aquele peso rancoroso de nossos ombros).
Mas depois que nos tornamos gratos, reconhecemos que somos falhos e que a mudança, é o melhor caminho. Ao agradecermos, abrimos as cortinas e janelas da Paz e do Amor!

Você já viu alguém que é Grato e Amoroso ser uma pessoa de baixa autoestima, ressentido, magoado, ofendido, triste e rancoroso?
Bom, creio eu que não. Ao vermos pessoas assim, quais adjetivos damos à elas?
- ''Nossa, como ela é alto astral!''
- ''Você viu como ela é encantadora?''
- ''Que energia linda!''

Pessoas assim, qual a Chave que movem a vida delas? A do Amor Incondicional! Conforme citado anteriormente. Ai tu me perguntas novamente:
- ''Mas para amar incondicionalmente basta apenas perdoar, agradecer e se desapegar?''
Sim e não. Na verdade não é só uma mudança e reprogramação do nosso consciente para o nosso exterior. É mais que isso. É a reprogramação do nosso subconsciente, inconsciente e consciente, que quando trabalhados em conjunto, conseguimos abrir todas as portas e janelas de nossa alma. Para isso, eu recomendo alguns mantras que são:

>>>Om Mani Padme Hum
>>>Ra Ma Da Sa
>>>Mul Mantra
>>>Ek Ong Kar
>>> Om Ganapataye

O último mantra citado é de Ganesha. Ele é o Deus que abre os Caminhos. Ele é Filho de Shiva e Parvati. Este mantra é bom para quem quer dar uma guinada na vida interior.

Para se trabalhar o Amor Incondicional, devemos primeiramente determinar isso em nossas vidas. Devemos olhar para o nosso interior e ver as coisas que estão se repetindo em nossas vidas e veremos que tudo gira em torno das mágoas, tristezas e situações que passamos e ficamos presos à elas. E ao reconhecer tais situações, já é o 1° passo para o perdão e depois o desapego.
E eu volto a dizer com toda propriedade à todos: nós somos Seres de Luz! Mas nos afastamos de olhar do Criador. E para voltar ao caminho de Luz, basta rever as coisas que estamos fazendo, pensando, falando e ingerindo.

Se você é o tipo de pessoa que tem problemas respiratórios em geral, ao trabalhar com o 4° Chakra - chamado de Anahata, os sintomas de rinite, sinusite, bronquite, asma... etc, sumirão. Sabe porquê?  Porque estas doenças estão relacionadas com o nosso fôlego de vida e quando temos/nutrimos pensamentos negativos como:
raiva/ódio/rancor = sinusite
mágoa/ressentimento/culpa = rinite
baixa autoestima/auto punição/depressão = bronquite
adoecemos e nos distanciamos do Olhar do Criador, nos afastamos de nossa essência que é pura Luz e nos tornamos sozinhos, frios e vazios. Mas ao trabalhar com o Raio verde e com o Raio Rosa de Anahata, este Chakra ficará alinhado e equilibrado e as doenças sumirão.
E o resultados já sabemos: teremos e seremos o amor incondicional.

E quando chegamos nesse estágio, podemos ajudar ao nosso semelhante. Teremos a positividade em nossa vida e veremos as coisas leves, claras e focadas, pois seremos assim também.

O que antes era só reclamar do chefe/emprego/salário/amigos/família/relacionamento/política, agora somos Gratos, pois temos a consciência que tudo ocorre no momento certo, do jeito certo, com as pessoas certas e na hora certa. Pois somos Luz. Somos Amor. Somos a Alegria do Pai Celestial e da Mãe Divina.

Hare Hare...
         Jay Ma....
               Ahimsa!
                            Harih Om.

Escrito por: Eloah Laetittia Braz
Fundadora e Idealizadora do Projeto Paganus Aeternus.

Direitos Reservados ~ 2014.

~Ao compartilhar, respeite os Direitos de quem a escreveu e o link original~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...