segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lua Sangrenta - Outubro de 2014.

por: E. Laetittia Braz.


Lua Sangrenta

Outubro de 2014


Poucos se lembram, mas dia 8 agora, teremos mais uma Lua Sangrenta em nosso Céu. Diferentemente do que muitos pensam, esta Lua será muito benéfica para nós e não há o que temer. Mas antes de falarmos sobre esta Lua, vamos rever alguns pontos muito importantes sobre este Eclipse.
Recentemente eu li em alguns textos sobre os Eclipses deste mês de Outubro e fiquei fascinada com as coisas que eu li, tanto é que irei compartilhar com vocês agora. Num determinado trecho deste texto, falava do Poder curativo que os Eclipses tem! E dizia que eles funcionam como um calibrador de energia. E ludicamente me veio à mente a seguinte informação:

''Somos máquinas. Mas não qualquer máquina e que faz qualquer coisa. Somos muito possantes e habilidosos, mas poucos de nós otimizamos tais veículos. Vivemos pra cima e pra baixo com as máquinas que nos foram concedidas ao encarnar, mas não cuidamos dela, não queremos saber como funciona e tampouco se está tudo bem com o veículo que carrega a nossa alma pela jornada afora na Mãe Terra...
Sendo assim, como todo veículo, e que precisa de cuidados, chega uma hora que dá um estalo e pede por ajuda e por uma pausa. E é ai que o corpo mostra atravez da dor e de inúmeros sintomas, quão falhos nós somos ao tratar de nossas máquinas. E adoecemos.
Fisicamente. Emocionalmente. E Espiritualmente.''

E é nesse ponto que o Eclipse funciona como um 'Mecânico' para nós. Mesmo que não tenhamos a total ciência do Poder dos Eclipses, eu creio fortemente que todos ou pelo menos um, têm alguma história ou relato de mudança energética no período que se passa o Eclipse.
Eu inclusive tenho vários relatos. Desde criança eu sempre fui muito fascinada por este fenômeno tão lindo, raro e surreal.

E como o Eclipse é o mecânico energético, cabe à nós, meros mortais, aproveitar para fazer um check-up em nossas energias. O que acham? 
Nos textos que eu li sobre a Lua Sangrenta e o poder curativo desse alinhamento do Sol com a Lua e a Terra, chamado de Eclipse, podemos obter a cura e alinhamento de nossos hormônios e a reprogramação de nosso DNA, dentre de muitas outras coisas. Ou seja: podemos ser novos seres, com novos veículos, com novas mentes, com mais saúde, renovação e harmonia... mas para isso atentem-se às dicas:

01- ficar atento com as datas dos Eclipses.
02- dias e horas antes evite alimentos pesados e pensamentos negativos
03- consumir bastante água. Já que ela é purificadora e condutora de energia.
04- evitar situações que desgastem a energia: estresse, raiva, rancor, medo...etc.
05- ouvir músicas leves, relaxantes e que acalmem a alma
06- se fizer algum rito ou meditação, use roupas leves
07- se fizer algum rito, agradeça mais e peça menos. E reconheça as coisas que falhou.
08- reprograme sua mente para a cura. Sinta-se leve, livre e curado.
09- evite ingerir álcool, ter relações sexuais e fumar cigarros.
10- e por último: esqueça as redes sociais, telefone, família, trabalho, amigos...

Resumidamente, os Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um Eclipse Lunar só pode ocorrer numa Lua Cheia, assim como um Eclipse Solar só pode ocorrer numa Lua Nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno.

Dia 08 de Outubro de 2014.
Início do Eclipse Penumbral: 05:15:33 
Início do Eclipse Parcial: 06:14:48 
Início do Eclipse Total: 07:25:10 
Eclipse Total: 07:54:36 
Fim do Eclipse Total: 08:24:00 
Final do Eclipse Parcial: 09:34:21 
Final do Eclipse Penumbral: 10:33:43
~Horário de Brasília~

Juntamente com os Eclipses temos outra coisa muito especial: o mês de Outubro. Mês de Libra. Elemento ar, regido pelo Planeta Vênus - A Deusa do Amor. Pode parecer clichê, mas não é, pois as energias de Outubro chegam com inúmeras oportunidades para esclarecer questões que ficaram confusas em você durante muito tempo. Os relacionamentos estarão em grande foco. Pense nos relacionamentos conscientes e amorosos como sendo uma chave para tudo o que você quer ter, ser, ou fazer. Enquanto Outubro está começando, convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar que relacionamentos causam um maior impacto em sua felicidade e em seu progresso na jornada. Seja grato pelos relacionamentos que envolvam aliados fundamentais, pessoas que o apoiam de uma maneira saudável e interdependente. 
Valorize-os.

E nunca se esqueça: Tudo ocorre no momento certo, do jeito certo, da forma certa, na hora certa, com as pessoas certas e com situações certas. Nada é por acaso, mas TUDO é para a nossa causa e para o nosso crescimento.

Muita Paz e Luz em sua Vida. Em seu Coração.
Um excelente Eclipse à todos!!! E que vocês possam se realinhar e transformar suas vidas!

Nos falamos em breve...


Atenciosamente,


E. Laetittia Braz.
São Paulo, 02 de Outubro de 2014.


Uma parte deste texto foi retirada da mensagem de Metatron para Outubro de 2014,
 que é falado sobre os Eclipses e Alinhamentos energéticos para este mês.

Ao compartilhar, respeite quem a escreveu. Assim, estarás cultivando e levando a energia da Nova Era às outras pessoas, honrando o Divino que há em ti e o Divino que há nos outros.
Somos todos Um na Lei do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...