terça-feira, 23 de junho de 2015

Curso Gratuito: Prosperidade em 30 dias! - 23° Dia.

Aceite Graciosamente os Presentes do Universo

Hoje precisamos lidar com um aspecto crucial da consciência de prosperidade que pode estar segurando-o da verdadeira prosperidade que você merece: a habilidade de receber com graça.

Você vem seguindo este programa por mais de 3 semanas. Se eu fiz bem meu trabalho, você deve estar aproveitando o processo mais do que esperava, e aposto que já atraiu experiências de abundância além do que acreditava ser possível em apenas trinta dias.

Por outro lado, se vem se aplicando a este programa e ainda não pode ver nenhum efeito real em sua vida, posso garantir que você tem algum bloqueio psicológico contra receber.

Esta é a causa mais comum da carência em nossa sociedade. Estamos tão absorvidos pela noção da independência completa que achamos que precisamos ter sucesso sem a ajuda de ninguém, e nos sentimos culpados se aceitamos ajuda ou se o dinheiro vem sem que tenhamos feito algo para ganhá-lo. Esta atitude não atrai a abundância.

Você precisa entender que não está no planeta para lutar para viver, completamente isolado dos demais. Nossa insistência extrema na individualidade acaba por alimentar a sensação de isolamento num aparente mundo hostil.

A verdade é que você é totalmente dependente do mundo ao seu redor e de cada pessoa nele para viver. Sozinho não conseguiria se alimentar ou proteger. Sem os presentes do oxigêncio, da água, da luz solar você morreria.

Para ser verdadeiramente feliz você precisa entender que está sempre recebendo ajuda do mundo exterior para viver a sua vida. E você precisa receber com graça tudo que chega até você. Com esta atitude você se abre a mais abundância e prosperidade, e é mais capaz de respeitar e amar as outras pessoas, pois elas são vitais para a sua vivência e felicidade.

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

IREI ACEITAR GRACIOSAMENTE TODO PRESENTE OU AJUDA QUE ME OFERECEREM E VOU AJUDAR A QUEM EU PUDER. DE AGORA EM DIANTE VOU ACEITAR QUALQUER PRESENTE QUE O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER.

PARTA PARA A AÇÃO: Tente lembrar-se da última vez que alguém lhe ofereceu alguma coisa. Você aceitou graciosamente? Ou rejeitou a oferta, ou tentou pagar por ela, ou sentiu-se culpado por aceitá-la? Sua atitude irá contar muito sobre a sua habilidade em receber. Decida-se, agora, a aceitar qualquer presente que o universo lhe ofertar, seja como for.

CITAÇÃO DO DIA: "Você é próspero na mesma medida que experimenta a paz, a saúde e a abundância no mundo" --Catherine Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...