quarta-feira, 24 de junho de 2015

Curso Gratuito: Prosperidade em 30 dias! - 24° Dia.

Cinco Modos Para Gostar de
Compartilhar a Sua Prosperidade

Provavelmente já ouviu falar ou leu que é importante dar uma pequena porção do que ganha. E advinhe? Vou lhe dar o mesmo conselho.

Mas eu quero que entenda as razões disto no lugar de apenas achar que tem que fazer assim. Quero que aprenda a compartilhar sua prosperidade e que realmente desfrute disto! Gostaria que você contribuísse com os outros e se sentisse mais próspero porque pode dar dinheiro com alegria.

1. O dinheiro é um símbolo físico da sua energia criativa. Ao se apegar ao dinheiro você está dizendo à sua mente que tem medo de ficar sem nenhum, e isto bloqueia o fluxo da sua energia. Compartilhando o seu dinheiro, você diz à sua mente que sua criatividade não tem barreiras e que sempre terá bastante dinheiro.

2. Para ser próspero você precisa se sentir próspero. Para sentir-se próspero você precisa sentir que sempre tem o suficiente para as suas necessidades. E compartilhando o seu dinheiro você demonstra a sua confiança em que está sempre sendo cuidado financeiramente.

3. Muita gente acredita que o dinheiro é um mal, ou no mínimo que não é inerentemente bom. Mas o dinheiro não é bom nem mau. O dinheiro é apenas um instrumento usado na realidade física. Embora o dinheiro possa ser usado para maus propósitos, obviamente ele também pode ser usado para bons propósitos. O dinheiro em si é neutro. Você tem o poder de usar o dinheiro de boas formas. Compartilhando a sua prosperidade, contribuindo com as causas nas quais acredita, você está reconhecendo o poder do dinheiro para promover uma mudança positiva em nosso planeta.

4. Compartilhar é muito bom. Quando vencer a barreira que o impede de compartilhar a sua prosperidade, irá libertar a energia negativa que o mantém apegado ao dinheiro. E assim vai dissipar o poder que o dinheiro exerce sobre você, porque vai entender que você é livre para escolher como usar o seu dinheiro, no lugar de ser controlado pelo medo de perdê-lo.

5. Tudo que vai, volta. Compartilhar seu dinheiro abre o fluxo da abundância em sua vida. Ao dar dinheiro, ele começa a voltar para você. Logo sentirá um infinito fluxo de prosperidade em sua vida e alegremente irá compartilhar a sua riqueza com verdadeira felicidade.

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje, encontre alguma forma de compartilhar a riqueza que você já tem. Decida-se a dar uma pequena porcentagem do que ganha. Não importa como você partilha a sua riqueza, mas importa, e muito, que você desfrute do fato de ter dinheiro para compartir. Hoje, encontre uma forma de compartilhar a sua prosperidade de modo a sentir-se feliz.

CITAÇÃO DO DIA: "Porque o dinheiro é um importante símbolo psíquico de segurança, cada pensamento seu que endossa a sua insegurança afeta a sua habilidade de fazer dinheiro. O dinheiro flui na direção da estabilidade, e foge do seu contrário." --Stuart Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...