terça-feira, 4 de agosto de 2015

Magia com Velas - Wiccano.

Magia com Velas 
Magia "Magia é a arte, ciência e prática de provocar mudanças e de controlar eventos na natureza segundo o próprio desejo." Para trabalhar a magia apropriadamente, uma Bruxa ou mago deve estar em perfeita harmonia com as leis da natureza e do psiquismo. É importante possuir conhecimento de magia, concentração mental, corpo e mente saudáveis, e a capacidade de aceitar a responsabilidade pelas próprias ações. E impossível conseguir resultados mágicos positivos se a pessoa que tenta fazer o feitiço tiver baixo nível de energia, falta de segurança ou convicção ou se essa pessoa contamina o próprio corpo com drogas e/ou álcool. Magia da Lua: as Fases Lunares E de extrema importância que os feitiços e rituais mágicos ocorram durante a fase lunar apropriada. A Lua Crescente (a época que vai da lua nova passando pelo quarto crescente até a lua cheia) é o momento adequado para fazer magia e feitiços positivos, que aumentam o amor, o desejo sexual, a sorte e a riqueza. A Lua Cheia aumenta a percepção extra-sensorial e é a época adequada para as invocações à Deusa lunar, para os rituais e feitiços de fertilidade que aumentem as capacidades mediúnicas e os sonhos proféticos. A Lua Minguante (a época que vai da lua cheia passando pelo quarto minguante até a lua nova) é o momento adequado para fazer magia destrutiva, encantamentos negativos e feitiços que removam maldições, feitiços maldosos e azares, que finalizem maus relacionamentos, que revertam feitiços amorosos, que acabem com maus hábitos e que diminuam febres, dores e doenças. O Conselho Wicca Antes de fazer qualquer feitiço ou ritual mágico, é muito importante ter em mente o Conselho Wicca: "AN IT HARM NONE, DO WHAT THOU WILT", ou seja, "Faça o que bem quiser, contanto que a ninguém prejudique." A Lei Tríplice Se você usar Magia Branca (positiva) para fazer o bem, o bem a você voltará triplicado. Se usar Magia Negra (negativa) para fazer o mal, o mal a você voltará triplicado.

Ritual Autodedicado (para Bruxas Solitárias) 
Em uma noite de lua cheia, desenhe um círculo com giz ou tinta branca, de aproximadamente um metro e oitenta de diâmetro. Atire um pouco de sal sobre o círculo para consagrá-lo. Sente-se no centro do círculo, de frente para o norte, tendo diante de si duas velas brancas e um turíbulo de frankincense e mirra. (É melhor fazer esse ritual despida; entretanto, caso se sentir desconfortável trabalhando sem roupas, pode usar uma túnica cerimonial branca.) Acenda o incenso e medite por alguns instantes até que sua mente esteja livre de todos os pensamentos desagradáveis e seu corpo totalmente relaxado. Acenda a primeira vela e diga: OH DEUSA MÃE, CRIADORA DA VIDA, NESTE CÍRCULO SAGRADO DE LUZ PROMETO HONRÁ-LA E SERVI-LA E ATER-ME AO CONSELHO WICCA ENQUANTO VIVER. QUE ASSIM SEJA! 
Acenda a segunda vela e diga: OH GRANDE DEUS CORNÍFERO, SENHOR DAS FLORESTAS, NESTE SAGRADO CÍRCULO DE LUZ PROMETO HONRÁ-LO E SERVI-LO E PROTEGER OS SEGREDOS DOS ANTIGOS ENQUANTO EU VIVER. QUE ASSIM SEJA! Eleve as mãos abertas ao céu. Feche os olhos e visualize dois raios brancos de luz brilhante descendo dos céus acima e flutuando para suas palmas. Uma sensação de calor e formigamento começará a se espalhar por seu corpo, à medida que o poder do amor da Deusa e do Deus limpa sua alma de todo mal e negatividade. Permaneça dentro do círculo até que as duas velas tenham se acabado.

Fonte: Magia das Velas - Gerina Dunwitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...