sexta-feira, 4 de março de 2016

LUA MINGUANTE EM CAPRICÓRNIO - Março de 2016.


Por volta das 4:25 da manhã no horário de Brasília, a Lua Minguante chegará ao 25% de sua fase no signo de Capricórnio.
.
É um momento de reflexão. Um momento de silêncio. A Lua de hoje te orienta a seguinte mensagem: "Silencia pois teu coração...a bravura e impiedade não mais habitam aqui."
Ou seja, retire-se de cena por uns instantes. Vá meditar um pouco, fazer o que gosta, sentir teu coração e intuição te orientarem e ensinarem as lições lindas de Paz, Harmonia, Amor, Alegria e Cura.
.
A Lua Minguante nos traz a energia de desapego, de limpar tudo antes do Grande Renascimento que é a chegada da Lua Nova. A Energia Cósmica da Grande Mãe Divina - Pachamama. E por sua vez, o signo de Capricórnio é do elemento Terra: hora de limpar o Jardim da Consciência!!! Mas pra isso temos que nos isolar um pouco e apreciar esse néctar de Amor e Luz que chegou ate nós.
.
A Sabedoria Divina com seu Amor Infinito veio nos trazer profundos ensinamentos. E para aprimorar ainda mais essa jornada, eu indico o incenso de Mirra pra quem for meditar e as pedras Olho de Tigre, Pedra do Sol, Cornalina, Calcita Laranja e Citrino. Se for usar alguma vela, recomendo a dourada pra ativar a energia do Plexo Solar que é o chakra da criatividade e do destemor. E a vela preta para quem quiser minguar, limpar ou banir algo de ruim do passado...
.
OM MANI PADME HUM é um mantra que gosto muito e muito indicada para transmutação e renovação do ser...
.
Mesmo com as Energias Cósmicas um pouco fechadas, isso não é sinônimo que devemos ficar tristes ou parados! O momento é indicado SIM pra se isolar, mas não pra se deprimir ou remoer o passado...é dia de muito trabalho, faxina, banimento, reprogramação mental e planejamento de novos futuros. Emoticon heart
.
Abençoados sejam, meus amores.
.
Os amo muito. Gratidão por existirem...
.
Com amor,
.
E.LaetittiaBraz
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...