sábado, 26 de março de 2016

MOMENTO DE CURA E ALINHAMENTO ENERGÉTICO



MOMENTO DE CURA E ALINHAMENTO ENERGÉTICO
🍃🌷
No dia 23 de Março tivemos um eclipse penumbral lunar situado no signo de Libra. 
Pra muitos foi um momento controverso, agitado e até mesmo introspectivo. Alguns se recolheram, outros ficaram um pouco mais sensíveis e melancólicos.
Outros optaram em sair e passear, enquanto alguns mais, resolveram dar um basta em muita coisa e acolher o alinhamento energético em suas vidas. 
Pra mim, foi um momento revigorante. Pude meditar e tive uma maior compreensão dos fatos que almeja saber.🌷

Hoje, a Lua já se encontra no signo de Escorpião aos 95% da fase Minguante Convexa e sabe o que isso significa, meus amores? Mais faxinaaaaa!!!! 
Emoticon heart
A energia a minguar da Lua já traz por si só essa límpida e cristalina sensação de limpeza e purificação. Juntamente com o signo de Escorpião que é tão temperamental e batalhador signo do Elemento Água. Pessoas que têm Escorpião natal ou em alguma outra posição do mapa Astral, sentirão com mais veemência essa energia de purificação. 
🌻
Ou seja: mesmo o pós eclipse a limpeza continua! Nada de ficar parado(a) a chorar pelo passado ou como dizia a minha avó "chorar pela morte da bezerra".
O que passou, passou. Agora é hora de se alinhar, de se curar e aceitar as transformações energéticas que o Eclipse e Equinócio vieram nos proporcionar de um jeito tão gracioso e único.
🌷
Hoje pela manhã saiu a Runa Wyrd e também a carta do Valete de Paus, o que achei ótimo! Veio a somar com a vibração do dia, da Lua e da semana.
🍀
Muita Luz e Cura vem por ai! Mas antes: ‪#‎partiu‬ ‪#‎faxinar‬
🍁
Afirmações positivas do dia: "Eu AMO me curar. Sinto a cura e a sintonia de amor e harmonia em meu coração hoje, agora e continuarei a sentir por todo o tempo que desejar.
É fácil para eu me alinhar e sentir as dádivas do universo em minha vida e na minha mente. Sinto-me livre e leve...
A paz que ressoa em mim faz com que eu me sinta mais livre e leve. 
Eu amo essa paz que habita em mim. Eu amo como as coisas em minha vida tem fluido de forma tão pura, simples e doce...

Todos ao meu redor me amam e me aceitam, pois há muito tempo atrás eu aprendi amorosamente a me amar e me aceitar. E agora, sinto-me renovada, perdoada, livre, curada e profundamente sintonizada na mais elevada vibração de luz, amor, alegria, totalidade, paz, cura e harmonia...pois me aceitei como Ser Uno com o Todo no barquinho de Luz da transmutação.
Eu vibro amor, eu vibro luz, eu vibro alegria, eu vibro a cura, eu vibro a paz. Eu sou a harmonia.
Está tudo bem. Está tudo em ordem e alinhado com as Leis Divinas da Grande Mãe Cósmica. Agora eu sou Luz."

O amor que habita em mim saúda o amor que habita em você.

Você é muito amado(a).

Com amor,

E.LaetittiaBraz
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...