segunda-feira, 11 de abril de 2016

🌷 南無觀世音菩薩🌷



''Namo Guan Shi Yin Bodhisattva''

Lua Crescente em Gêmeos. A Lua de hoje nos traz uma mensagem muito Compassiva e Pura para os nossos corações. 
A Lua Crescente sempre traz uma vibração de crescimento, expansão, criatividade, atitude, alegria e dádivas... E o signo de Gêmeos nos concede a oportunidade de ver a vida pelos dois lados. O lado A e o lado B. O lado Yin e Yang... O lado bom e ''ruim'' das coisas. 
O dia de hoje é especialmente dedicado à Kuan Yin... A Deusa chinesa muito venerada no Budismo com sua Compaixão, Milagres, Pureza e Doçura. Segundo relatos, Kuan Yin viveu aqui na Terra há muito tempo atrás e com sua Bondade e Pureza ajudou a muitos e se negou em deixar as pessoas aqui na Terra a sofrerem...

"NAMO KUAN SHIH YIN PU SA'' 

Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas-pensamento são emanados pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o entoam com fé.

Ao pé da letra esse mantra significa:

Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em
Kuan: o caracter chines Guan significa observa
Shih: significa mundo
Yin: significa sons
Pu Sa: significa bodhisatva
🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃
''Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!''
🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃🌷🍃
Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a Compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos. Você se importa pelos sentimentos dos outros? Ou não se interessa? O que lhe afasta da compaixão? Você é daquelas pessoas que feri antes de ser ferida? Tem medo de abrir seu coração? Compreende-se por compaixão a capacidade de ouvir, de dar aos outros e a si mesma(o) um espaço para experimentar tudo que deve ser experimentado e sentido. Não fuja de seus sentimentos, a jornada da vida nos presenteia com inúmeras vivências, que devem ser degustadas nos fazendo desenvolver a compaixão por nós mesmos, assim como pelos outros. Sendo assim, o mundo lentamente se tornará um lugar melhor.

A afirmação do dia é se sentar, silenciar a mente e enviar muita compaixão, bondade, pureza e doçura aos seus amigos, familiares, atitudes passadas... relacionamentos passados. E situações que te deixaram com tristeza, mágoa, raiva, ressentimentos... Deixe que a Luz Rosa do Amor Divino te purifique e te transforme em Amor e Luz a cada dia!!! Medite com a cor Rosa, Lilas, Branco e Azul claro... Ou acenda uma vela com essa cor. Use Ametista ou Quartzo Rosa. Incenso de Lótus também é muito bem vindo. 

Você é MUITO amado(a)!!! Gratidão por existir! 

Com amor,

E.LaetittiaBraz.
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...