sexta-feira, 1 de abril de 2016

''ESPELHO, ESPELHO MEU: O QUE TU TENS PRA MIM?''

🌷🌷🌷
''ESPELHO, ESPELHO MEU: O QUE TU TENS PRA MIM?''
🌷🌷🌷
1° Abril. Mês 4. De uma ano com vibração 9.
Muitas novidades e incidentes espirituais nos esperam pra este mês que acaba de chegar. E uma delas é de como lidar com o Ego. Uns pregam que o Ego é nocivo, outros alegam que é necessário.
Pra mim, o Ego é Eu, Tu, Nós, Vós, Eles... Simples assim...
Mas como lidar com o Ego?
🍃
Muitos tiraram o Dia hoje para fazer a tão tradicional brincadeira do Dia da Mentira. E por falar em mentira, me recordo facilmente daquele personagem de madeira que ao mentir o nariz cresce...
Poderia alegremente descrever cada ponto do conto para os dias atuais e traçar uma moldagem interessante de como lidar com o Ego... mas o Gepeto ''interior'' diz que as coisas ocorrem da forma certa, do jeito certo e da melhor forma possível... e no tempo cabível à cada pessoa. Ou seja: me delongar sobre o tema não será algo muito primoroso.

Pergunta do dia: Quantas vezes tivemos coragem de nos olharmos no Espelho da Vida e nos perguntarmos o que estamos fazendo? Ou melhor: como podemos melhorar? E ainda: quantas vezes mentimos para nós mesmos, mesmo que a longo prazo só por que nosso Ego não deixa mostrar a real da situação que está dentro de nós?
Com a chegada do mês de Abril, muitas coisas tenderão a ficar árduas para uns, interessantes para outros e surreais para mais alguns. É tudo uma questão de como vemos as coisas... é tudo uma questão de como o Ego está pousado ou sintonizado, entende? 
Teu Ego está muito pra um lado ou muito pro outro? Saiba que em ambos extremos causam uma queda, e um efeito tipo pêndulo... o ideal é trilhar numa linha tênue de Paz e tranquilidade... sem inflar muito e sem colocar pra congelar também...

Eu gosto de dizer que o Ego é um bichinho muito fofo... é só saber lidar. 
Se alguém tem dificuldade em lidar com esse bichinho que nos acompanha por toda uma vida, é só sentar, respirar fundo, sentir o coração ficando leve e se perguntar: E agora? O que tem pra mim?
🌻
Temos alguns momentos agora pra Abril, muito importantes e que vale ressaltar: segundo a numerologia, o número 4 é o número da Organização e da praticidade. É o número de Saturno e Urano, da ação, estabilidade, firmeza, segurança e conservadorismo. E estamos com Saturno retrógrado, inclusive. 
Iniciamos o mês com a Lua Minguante com transição de Capricórnio pra Aquário. Ou seja: hora de limpeza, quebra de paradigmas, mudanças de hábito e de reprogramação mental.
🍃
Para que vocês possam se sintonizar melhor com o mês de Abril, Safira e Topázio é uma boa indicação. Juntamente com Jaspe e Pirita. As cores, marrom, vermelho, laranja e amarelo atuarão muito bem neste mês. Fragrâncias frutais tanto em incensos, perfumes ou óleos trarão bons resultados. 
🌷
Afirmações positivas para o Dia: ''Não sou egoísta. Com Amor e carinho, me transformo a cada dia numa pessoa calma, serena, compassiva e compreensiva com tudo e com todos...
Deixei de lado o apego e consequentemente todo o sofrimento evaporou-se em minha vida... É fácil para eu manter a calma, equilíbrio, a paz, harmonia e pensamentos positivos. 
O Ego é meu amigo... eu o ajudo, e ele me ajuda. Eu o ensino e ele me ensina. 
Tenho me sentido renovado(a) a cada instante com a nova vida que tenho... com mais consciência, alegria, paz e autoestima. Sou Grata(o) por tudo que tenho vivido, aprendido e transmutado...
Sigo a ordem do fluxo divino. Sigo em paz.. estou em paz... e expresso a paz que habita em mim em amor e gratidão... E assim é.''
🌸
Que Abril seja um mês hiper, mega, ultra maravilhoso para todos vocês. Que vocês possam meditar bastante, transmutar o que tem que ser transmutado. Perdoar e deixar as coisas fluirem... Mesmo que haja alguma dificuldade ou impedimento inicial, não desistam! Vocês são Seres de Luz... 
Emoticon heart
Com amor,

E.LaetittiaBraz.
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...