quarta-feira, 18 de maio de 2016

APRENDENDO A GOSTAR DE SI - Lua Crescente em Libra/ Maio de 2016

APRENDENDO A GOSTAR DE SI

''Eu me amo e me aceito profunda e completamente.''
É uma frase simples e muito bem ensinada pela querida Louise Hay em seus livros, textos, vídeos e áudios...
''Amar a si mesmo(a)'' não é um peso, tampouco um fardo a ser carregado dia após dia... (como alguns creem).

A arte de se Amar é algo realmente curativo, renovador e transformador, não somente para si, mas para aos que estão ao seu redor... Quer ver? 
Faça o teste ao acordar pela manhã: Olhe-se por uns instantes no espelho e diga carinhosamente ''Eu te amo''. Repita muitas e muitas vezes, até sentir teus olhos brilharem... Feito isto, faça o que tem que fazer ao longo do dia. 
Aos poucos notarás que as coisas ~fluirão~ em teu dia. As melhores oportunidades chegarão até você em forma de sorrisos, gratidão, através de textos, músicas... ou um simples 'Olá'.

Isso é um sinal claro que você está aprendendo a se amar.

Aproveite a energia amorosa da Lua Crescente em Libra para trabalhar esta nova etapa em tua vida: Amor próprio... e não pense que isso é um ato egoísta e pequeno. Ame a ti mesmo e conseguinte amarás ao teu semelhante. 

Deixe teus sonhos e pensamentos te guiarem nesta linda jornada que começa agora! A sua sabedoria interior sabe o melhor pra você. Você sabe disso... então aceite e entregue-se a este Amor Divino de plena pureza e doçura... e deixe a cura chegar até você.

Pra hoje indico que meditem com os ensinamentos e energia de Kuan Yin. A Deusa da Bondade e Misericórdia. Indico também a cor lilás e rosa, inclusive pra velas... aromas de jasmim, amêndoas, tulipa, lótus...Cristais nos tons rosa, branco, lilas e amarelo.

Afirmações positivas do Dia: ''Refresco minha mente e meus pensamentos das energias densas, negativas e do passado. Sinto a Paz e o fresco pousar em meu coração e sinto-me curado(a) e com muita vitalidade.
Hoje me desprendo de coisas que 'travam' a minha vida. Eu perdoo tudo e todos! Minha gratidão é eterna e me acompanha por onde eu for... sinto, vejo, aceito e compartilho isso...''

Você é Luz! Gratidão por existir!

Com amor,

E.LaetittiaBraz.
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...