domingo, 22 de maio de 2016

::LUA CHEIA EM SAGITÁRIO - MAIO DE 2016::


::LUA CHEIA EM SAGITÁRIO - MAIO DE 2016::

Mais uma Lua Cheia chega com muito Amor e Doçura para nos acolher e ensinar mais sobre a nossa jornada aqui na Terra. A Lua Cheia dessa semana traz uma mensagem muito positiva, ao contrário das muitas mensagens densas ditas pelos astrólogos e cartomantes acerca desta semana. É só saber ver por este lado.

Ouvi ao longo dos dias, muitas pessoas a balbuciarem os pensamentos num tom muito depressivo, arrogante, indiferente, de dor e de ''bloqueios''. Por quê isso? Simples!

Por que somos o que pensamos, ecoamos, agimos, falamos, comemos e geramos... Parece um pouco de piada, mas não é. 
As pessoas que reclamaram, sentiram a densidade das energias esses dias, e na verdade, era o que já estava dentro delas há dias, meses e anos! São crenças limitantes e padrões mentais que até então insistiam em viver ali.

A Lua Cheia desta semana fala de zona de conforto. Sim, de sair da zona de conforto, quebrar os paradigmas, fazer o que não fez ainda, falar o que não falou ainda... ser o que não deixou de ser ainda...
E então? Tem algo que você deixou de ~ser~ ao longo do tempo? Tem algo que você se 'anulou' ai dentro de você? 
Existe alguma dor, pensamento, hábito, crença, atitude que você não gosta e quer mudar? Ou melhor: tenta mudar, mas parece que a carroça não anda? 

Vem comigo... vou te passar um exercício...

Respire profundamente e solte o ar lentamente algumas vezes até sentir o corpo ficar mais leve e confortável. Note as partes do seu corpo que estão tensas e preocupadas. Tem algum ponto que está relutante em relaxar? Se sim, foque neste(s) ponto(s)...
Escolha uma cor para este ponto em você que não quer relaxar. Ao visualizar a cor, agora veja que está intensa ou não, em movimento ou não, com outras cores ou não... note se há fachos de luz, som, aroma, forma... Note ponto a ponto dessa parte em você...

Ao ter a total visualização, agora você vai aplicar tipo um gás branco levemente perolado neste ponto teu. Se houver mais pontos, não tem problema. O que importa aqui é você se sentir leve, relaxado, renovado e em paz... Feito isto, sinta este gás se expandir em toda a tua aura e você fica envolvido nessa energia levemente neblinosa. E você se sente seguro, em paz e renovado... Desabrocha uma confiança dentro de você. E você se sente bem com isso...

Agora: respire fundo lentamente e solte o ar novamente. Faça isso várias vezes e sinta o teu ser em processo de cura, renovação, alívio, paz, alegria e harmonia... e abra os olhos.

As Luas Cheias sempre trazem uma pitadinha de transformação em nosso ser. E isso é maravilhoso! Quantas vezes você já reparou nas energias emanadas pela Lua Cheia? Pense nisso... 
heart emoticon
Bom, falando agora de Sagitário, que é um signo do elemento fogo, é bom ter cautela e ousadia nesse período. Cautela com os pensamentos e atitudes tridimensionais e ousadia para com as coisas que almejas fazer/concluir. E o mês 5 apoia ainda mais essa vibração de SAIR DA ZONA DE CONFORTO e ir à luta, vencer na vida!

Pra hoje você pode: usar vela rosa, lilas ou branca. 
Usar cristais em tons claros ou rosados para meditação, perdão, cura e harmonização. Esmeralda e amazonita são bem vindos também...
Usar incensos florais: peônia, rosa branca, gerânio e orquídea.
Usar algum mantra ou prece de tua preferência...

Afirmações positivas para o dia: ''Hoje celebro minha cura e renovação. Hoje estou mais do que preparado(a) para novas aventuras e jornadas aqui na Terra! 
É fácil para eu expressar o Amor e Paz que habitam em meu interior...
Hoje canto e encanto tudo e todos. A beleza, luz e amor fazem parte de mim...Sou grata(o) por tudo o que passei e vivi até aqui. 
Eu me amo e me aceito!''

Você é Luz! Você é Amor... Não se esqueça disso! E a partir de hoje, pensamentos negativos não mais chegarão até você e te derrubarão. Hoje você é uma nova pessoa. Sinta e receba isso em teu coração. Gratidão por existir.

Com muito Amor,

E.LaetittiaBraz.
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...