sexta-feira, 22 de julho de 2016

::PAZ & CALMA:: - Lua Cheia em Peixes/ Julho|2016













::PAZ & CALMA::

A mensagem de hoje é sobre solidão. E deixo uma pergunta pra ti: ''O que tu tens feito para não te sentires em solidão?''

Olá! Sou a Laetittia Braz, Fundadora do projeto Paganus Aeternus e é com muito Amor e Carinho que trago mais uma mensagem de Luz em teu coração.
Hoje vamos falar sobre a solidão. Você sente-se sozinho? Tem medo da solidão? Como você reage/lida quando encontra alguém nesta situação?

Bom, parece simples, mas não é... e com a Lua de hoje vou deixar umas dicas sobre o assunto. Primeiramente, solidão não é doença, meus amores... a não ser que venha acompanhada de uma apatia, fadiga, depressão, etc...
Eu interpreto a solidão como um estado de espírito na qual podemos obter paz e calma. A meditação é uma excelente citação sobre estar em 'solidão' ou encontrar a solidão de forma saudável, tranquila e serena.

Com o excesso de informação que temos hoje em dia tanto pela internet, como nas ruas, muitos sentem-se atolados de estímulos externos, mas ao mesmo tempo, sentem-se vazios e deslocados do seu Eu. Do seu propósito de vida...
A postagem de hoje foi pensada com muito amor e carinho para você e que chegue a teu coração de forma suave e pura, e te auxilie da melhor forma para ter grandes resultados em tua vida...

Estamos agora com a Lua Cheia em Peixes. Momento muito propício para refletirmos sobre este ponto em nossas vidas. Peixes traz essa sensação de limpeza de alma quando se tem apegos, carências, medos e frustrações...
Deixe que a lua de hoje limpe o teu Ser e te proporcione mudanças, insights e sabedoria.
A Lua te pergunta hoje: ''O que você pode fazer para acalmar este vazio dentro do teu ser?''

::Dicas::

- Meditação. Isso mesmo, e não tem coisa melhor do que meditar para se autoconhecer. Afinal, é através da meditação que podemos nos ouvir e aprender o porquê de certos sentimentos em nossa vida.
- Atividade física. Quem me conhece, sabe que AMO fazer caminhadas e não meço esforços para isso e afirmo que caminhar é maravilhoso para afastar algum sentimento de tristeza e a solidão negativa, pois ao caminhar produzimos hormônios e ativamos os nossos chakras.
- Descanso. Sim, descansar auxilia nessa jornada de autoconhecimento e auxilia numa maior compreensão sobre o que estamos sentindo e passando.
- Empatia. Muito de fala de empatia, compreensão e compaixão, mas poucos vivem na prática e ter empatia com o teu Eu é um excelente exercício para aprender mais sobre o teu Divino.
- Alimentação. Bom, não darei muitas explicações sobre, mas evitar alguns alimentos auxilia para ter menos apatia ou desânimo.

Pra hoje, indico aromas amadeirados para incensos, vela verde, amarela ou marrom. E cristais verdes, cristalinos, amarelados e marrons.

Afirmações positivas para o dia: ''Eu me sinto bem quando estou comigo mesmo. Gosto de desfrutar destes momentos e é muito proveitoso! A solidão é minha amiga e tenho aprendido muito com ela. Amo o silêncio e silenciar minha mente... obtenho paz e calma quando estou sozinho. Não tenho medo de ouvir o meu Eu...amo a solidão de forma saudável, pura, otimista e a recebo de forma positiva e construtiva em meu coração.''

Com amor,

E.LaetittiaBraz.
~Fundadora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...