domingo, 27 de novembro de 2016

LUA NEGRA EM ESCORPIÃO: Toda mulher é Bruxa e Feiticeira.


LUA NEGRA EM ESCORPIÃO: 
Toda mulher é Bruxa e Feiticeira. 

Obs: esta publicação contém uma meditação no final.

Com apenas um fialho de luz, a Lua em 6.66% minguante, adentramos na etapa da Lua Negra do mês.
A Lua Negra ocorre 3 dias antes da Lua Nova e é um momento muito forte para transformações e cura.

E muito forte para mulheres. Principalmente.

Hoje é o Dia da Dança Cósmica da Transmutação e da Purificação como um TODO.
A Lua se encontra ainda mais Yin e oculta, o que nos proporciona uma melhor oportunidade para ritos e feitiços.

Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de dissertar uma questão é que pouco falado no meio místico e pagão: Toda mulher é Bruxa e Feiticeira.
Por mais que muitos saibam disso, mas poucos vivem na prática ou respeitam essa prática. A Bruxaria e Feitiçaria em si não se resume apenas em ritos, celebrações, banimentos e limpezas energéticas... é mais do que isso! É uma jornada única e conexão com a natureza e elementais de forma pura e interina.
Quem adentra este universo sente a renovação e a conexão com o Todo em teu Ser em cada detalhe e momento.

Bruxaria é o instante. É a ligação com o Divino... e nós mulheres carregamos isso em essência em nossa vida. 
Quando alguém diz: ''Mulheres fazem muitas coisas ao mesmo tempo'' ou ''Mulheres prestam atenção nos mínimos detalhes e lembram muito tempo depois''.
Para algumas, isso pode soar como ofensivo ou pequeno, para outras é uma grande verdade.
Mesmo nós mulheres sermos diferentes umas das outras e umas são mais Yang e outras mais Yin, em essência, somos portadoras de uma conexão à mais. Isso não nos faz melhores ou superiores ao homens, ok? Mas é um diferencial nosso, que carregamos em nossa alma.

Digo isso, pois temos o poder de curar o Mundo se quisermos. Não costumam dizer ''Mãe Terra''? E por termos essa ligação com a Grande Mãe, podemos e temos essa capacidade de nos curar e curar quem está ao nosso redor.
Da mesma forma, se estivermos mal, quem estiver ao nosso redor também ficará...

A mensagem de hoje é um alerta carinhoso da Lua Negra para que possamos despertar desse dom Divino que temos dentro de nós que é a cura e poder de consagrar o Novo em nossas vidas e na de quem passar pela nossa!
Isso é único e maravilhoso! 

::Dica de Meditação para a Lua Negra::

Sente-se confortavelmente e certifique-se que o corpo está todo relaxado e em segurança.
Respire algumas vezes profundamente para relaxar ainda mais tua energia e corpo...
Quando se sentir bem e leve, comece a jornada de meditação:
''Visualize que você caminha por uma Floresta e nessa trilha, você encontra um caminho que te leva à uma Caverna.
Ao adentrar, você nota que é um lugar quente, úmido e escuro, mas não totalmente... pois possui uma chama bem no centro. Ela é bem fraquinha, mas você consegue ver as paredes e o que tem lá dentro. Essa mini fogueira é a tua centelha divina...
E você nota que nas pareces dessa caverna tem inúmeros mini porta-retratos, e cada um deles representa cada pessoa que passou em tua vida. Desde na questão afetiva, profissional, de amizades...
E no centro desse mural de quadrinhos, tem as imagens de teus pais, avós, tios, primos...
E de repente você ouve uma voz tremula que se aproxima calmamente e feliz para perto de ti. É de uma senhora e ela está muito feliz por você estar ali e presenciando este momento incrível em tua vida.
Ela aponta para as imagens e te pergunta qual você quer pegar. E você escolhe. 
Ao pegar na mão o quadrinho com a imagem dessa pessoa ou situação, você começa a refletir sobre o que te levou a passar por isso e ter guardado isso por tanto tempo em tua vida.

Pode ser algum medo, carência, mágoa, ressentimento, fúria, desgosto, cansaço... o que você sentir na hora, não tenha medo... simplesmente sinta e deixe ir. Perdoe o que tiver que perdoar. Limpe e purifique o que tiver que ser limpado e purificado.
Se quiser, pode pegar mais quadrinhos e fazer uma prece do perdão e desapego para as que você precisa no momento. 

Obs: não é recomendável pegar todos. Mas sim, as que você sente no momento para poder se desapegar e limpar.

A senhora possui uma vassoura na mão e ela te oferece para poder ajudá-la a varrer a caverna e você prontamente aceita na limpeza e vê que os quadrinhos agora não estão mais na parede, você perdoou e limpou essa energia. 

E você nota agora mais de perto que tem mais 3 senhoras perto da fogueira e elas sussurram bem baixinho entre elas e ficam tecendo um fio luminoso. Elas não conversam com você, mas você nota que elas te notam...
E ao ajudar na faxina da Caverna, você nota que as paredes começam a ruir e caem muitas pedras … como se fosse um mini tremor. Mas isso não te assusta, pois você está em segurança e confiante com o teu novo Eu que conseguiu limpar e purificar as coisas do passado que te mantinham presa.

Prontamente você tira as pedras que obstruíram o caminho da gruta e consegue sair rápido, porém sem desespero ou pressa. E ao olhar para traz, vê que a Senhora se despede de ti muito alegremente e com brilho nos olhos.

E você sai de lá renovada, purificada e com a sensação de missão cumprida.

Ao fazer o caminho de volta, você nota que a tua vida está melhor e diferente e que um grande passo foi dado em tua vida.''

Bom pra hoje, não indico um ritual em si, mas sim, o que vier em teu coração. Se quiser, pode usar velas roxas ou pretas, usar incensos amadeirados, ou flores escuras. Pedras em tom de púrpura e negras são bem vindas para os trabalhos de hoje.

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz – Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°


DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...