segunda-feira, 20 de março de 2017

LUA MINGUANTE EM CAPRICÓRNIO: A força que habita em ti.




🌰🍁🍂🍃Mensagem especial de Equinócio de Outono🍃🍂🍁🌰
Por volta de meio dia e meio, a Lua chegou sutilmente ao signo de Capricórnio e também, o Outono com seu amor e carinho nos saudou em mais uma nova etapa pra seguirmos 2017.
Hoje é um dia muito especial. Mesmo com a chegada de Saturno para reger o ano e com o Galo no Horóscopo chinês já reinando, e Áries marcando território hoje, o dia é de muita celebração. 
Hoje podemos tirar um momento para nós e conferir o que há de mais suntuoso, puro e simples dentro de nós.


Vi algumas pessoas meio que entrando em pânico e ficando de "orelha em pé" por conta dos fatos astrológicos. Mas entendam, queridos... tais conjunções e alinhamentos planetários servem apenas para nos orientar em qual caminho seguir. Costumo orientar as pessoas que atendo, dizendo que o mapa astral e as ocorrências astrológicas são como um GPS que o Universo nos concede para que tenhamos um Norte e saibamos por onde trilhar.
Por exemplo: adentramos hoje com o Sol em Áries e a Lua Minguante em Capricórnio. Ou seja, temos a união do fogo e da terra para nos encontrarmos.


O calor do elemento fogo auxilia na germinação de ideias. E a Lua minguante tem o papel de jardineira, pois ela com seu amor e sabedoria nos rega para que tenhamos boas ideias e sentimentos renovados. Até quarta estaremos assim: germinativos e brotantes.

Agora, o receio mesmo das pessoas é em relação a Saturno. O Pai ceifador o senhor do Karma, segundo estudos.
Mas por quê as pessoas tanto o temem?
A Lua de hoje te pergunta isso.
E que tal dar uma chance pra Saturno orientar teu caminho para que você possa melhor se desenvolver e aprimorar aqui na Terra?

Mesmo as adjetivações negativas em relação à Ele, Saturno quer apenas te conduzir a um profunda e restauradora jornada de cura.
E quando há uma relutância e sentimento de zona de conforto, aí que a energia de fúria e Lições de Saturno entram em vigor...

O segredo é: esteja sempre receptivo às mudanças e transformações.
Não tema o amanhã .
Não relute e nem adie o agora. 
Não se menospreze e nem se culpe.
Não fique preso ao passado.
Não deixe que teus pensamentos, sentimentos e emoções andem em círculos ou de forma fixa. Nada é permanente.


Aproveitem a chegada do Outono para colher coisas novas em vocês. Pode ser um simples sorriso, ou algum gesto de amor, carinho e gratidão por algo ou alguém. Não deixe pra amanhã. Outono veio para te ensinar que o amor e o carinho são cultivados e colhidos agora...

Você é o agora. Você é a luz. Você é o melhor de você, você é o Ser Divino mais incrível que existe.

Não duvide disso. Nunca se esqueça disso...


Tua jornada começa agora!

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°


DIREITOS RESERVADOS ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...