domingo, 30 de abril de 2017

LUA CRESCENTE EM CÂNCER: Um passo de cada vez

LUA CRESCENTE EM CÂNCER: Um passo de cada vez.

Passamos da fase Nova e agora com um pouco mais de 18%, a Lua se aproxima de nós para nos ajudar em mais um ponto de nossas vidas: a necessidade de querer tudo pra ontem.

Timidamente a Lua cresce e se fortalece incrivelmente no signo de Câncer, que é um forte aliado para essa jornada de tranquilização da mente e do espírito.

A Lua te pergunta hoje: " O que você quer criar de foco, meta e objetivo em sua vida?", "O que tem te 'impedido' de realizar algo é realmente real?", "O que você quer de fato pra tua vida?", "Como você pode dar um passo de cada vez?"

O signo de hoje pertence ao elemento Água e com ele podemos aprender sobre nossas emoções e ver se o que estamos fazendo, pensando e agindo é fruto de algo realmente produtivo ou se é apenas uma 'birra' de nosso Eu inferior. E por estarmos na fase crescente, essa energia é potencializada.
A tarefinha é de como lidar com a questão de ir com calma, ir com um passo de cada vez e aprender com isso.

Você parou por uns instantes hoje é analisou como você tem lidado e guiado tua vida? Você não tem pensado demais, sonhado demais ou desejante demais por algo que você nem traçou um plano ou uma ação de como "chegar lá"?

São passos simples: analisar, filtrar, anotar, metas, prazo e realização.

Parece algo cansativo ou que pode tomar muito tempo ou esforço. Mas de uma coisa temos certeza. Se não nos posicionarmos agora no que realmente queremos pra nossa vida,  quando que isso terá o sabor da vitória em nosso coração?

Afirmação positiva para o dia: "Hoje entrego meu coração e alma ao amor divino para que eu receba essa luz e dádiva para trilhar um passo por dia de forma tranquila, harmoniosa e espiritual. Hoje faço valer a pena os meus sonhos e com simples passos eu vou mais além e me vejo desde já com uma vitória imensa sobre minhas metas e planos."

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°

DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...