domingo, 23 de abril de 2017

LUA NEGRA EM ÁRIES: Um passo de cada vez

LUA NEGRA EM ÁRIES: Um passo de cada vez
Estamos na etapa final da Lua Minguante e carinhosamente a chamamos de Lua Negra, pois fica apenas um fio de Lua no céu. E chegou agora a noite no signo de Áries, o que é excelente para a mensagem de hoje.
As Luas Negras remetem à uma profunda reflexão da alma através de auto conhecimento e detox mental e emocional. 
Pra isso, reserve esses 3 dias que antecedem a Lua Nova para meditar e rever os passos que você anda trilhando em tua vida.

O momento agora é de um pico máximo de silêncio, auto avaliação e reconexão com o Divino.
Pra isso, separe momentos para você 'hackear' a tua jornada e colocar um ponto final em algumas coisas ou dar partida em algo que andou estagnado até então.

Mesmo que seja um breve período de silêncio, não tenha medo ou receio de mergulhar em teu mais profundo ser.
Para nós mulheres, o momento é ultra mágico, pois os portais de cura em nosso ventre estão à todo vapor! Para mulheres que amam dançar ou que tenham uma ligação ou conhecimento maior sobre o Sagrado Feminino e conexão com a Deusa interior, o momento é agora! O momento pede um maior carinho e atenção ao ventre para ouvirmos a nossa criança interior, o nosso chamado Divino.
Deite o teu pesar, medo, culpa e sentimentos do passado. Cubra-os com amor e luz e deixe-os que a Mãe Natureza os receba com amor.
Você está em sintonia com o Universo e com teu ventre criativo. O mesmo se aplica aos homens, afinal, também vieram de um ventre.
AFIRMAÇÃO POSITIVA PARA O DIA: "Eu me sintonizo com o amor divino e separo um tempo para eu me ouvir e me acolher de forma amorosa, respeitosa e compassiva. Estou na melhor jornada que poderia ter e estar. Me sinto livre e leve para seguir meu caminho aqui na terra, e me alegro com isso...
Pois sei que cada passo que dou é em direção ao meu crescimento e ascensão da alma."

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística 
°Fundadora do Paganus Aeternus°


DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...