quarta-feira, 31 de maio de 2017

QUARTO CRESCENTE EM VIRGEM: Cuidado e acolhimento da alma.

A imagem pode conter: 2 pessoas
QUARTO CRESCENTE EM VIRGEM: Cuidado e acolhimento da alma.


Amanhã por volta das 10 horas da manhã no horário de Brasília teremos a Lua Crescente em Virgem. 

Carinhosamente situada num signo incrivelmente acolhedor, podemos hoje trabalhar com as e energias de amor, carinho e cuidado de nossa alma.


Pra hoje, quero citar o exercício do espelho que é falado no livro da Louise Hay. É um exercício simples e de grande magnitude. 

Eu, quando fiz este exercício, levei 3 dias para conseguir concretizar. Sabe por que? Porque eu não cuidava de mim. Eu não me amava, não me ouvia, não me aceitava. E olhar no espelho e dizer "eu te amo" pra mim, foi doloroso, mas foi libertador. 

Outra pessoa não podia dizer ou fazer isso senão eu mesma e por mim.


Mas quando eu consegui dizer coisas boas e positivas olhando pra mim, as lágrimas vieram de tanta emoção. Foi a sensação mais libertadora que eu pude viver na vida.

Pra hoje, te convido a fazer o exercício do espelho. Se olhe com calma e veja/ouça/sinta o teu Eu falando contigo. Não tenha medo. E mesmo que venham coisas pesadas e tristes, acolha com amor essas energias. Aprenda com elas e mostre pra você que você se ama muito e que sua vida sempre muda pra melhor. Aproveite essa energia linda da Lua Crescente em Virgem para se envolver com amor e carinho nessa luz incrível e jornada encantadora de cura e transformação da alma.

Hoje é o seu dia. Aproveite. Deixe sua alma se soltar e celebrar esse novo caminho de luz. Use aromas, sons, formas, cristais, velas e incensos de sua preferência. 

Tua alma agradece.


Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística 
° Fundadora do Paganus Aeternus °


DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...