domingo, 4 de junho de 2017

LUA CRESCENTE GIBOSA EM LIBRA: Sagrado Feminino


A imagem pode conter: flor
LUA CRESCENTE GIBOSA EM LIBRA: Sagrado Feminino

Com um pouco mais de 80% de sua fase, a Lua em Libra nos proporciona uma melhor visão de nossa alma com muito amor e carinho.

Amanhã ela estará em Escorpião e nessa altura de transição temos um gatilho maravilhoso para ancorarmos nossas emoções tanto no quesito mental, como espiritual. 

Trabalhar com o Sagrado Feminino pra mim é a melhor maneira de me refazer como Ser Divino. É me consagrando que consigo consagrar meu semelhante. E é isso que a Lua de hoje nos ensina.



"O que você pode fazer agora para que tua vida fique bem?", "Como você tem tratado sua vida, sua alma e seu corpo?", "As energias de amor, carinho e gratidão fazem parte da sua vida?"

Deixe as energias renováveis do poder da Lua vibrarem em você e fazer que tua vida seja mais leve e harmoniosa. 
Pra isso, deixarei umas dicas: sempre que quiser trabalhar com energias de amor e cura, acenda incensos florais e velas no tom rosa, lilás ou branca. Deixe sua imaginação te guiar e que teu Sagrado Feminino te conduza à mais linda jornada de amor e reflexão. 
Monte um mini altar para que tuas energias sejam purificadas e transmutadas sempre que possível. 
Use mantras, mudras e yantras para fortalecer teu ventre e tuas emoções. Afinal, nosso útero é um cálice sagrado e precisamos cuidar dele sempre! 
Não é somente um espaço para gerar vidas, mas sim, gerar novas emoções e gerenciar novas energias na vida. Uma mulher conecta com seu Sagrado ela é focada em seu presente e não se abala com facilidade diante às adversidades.


Aproveite o restinho da noite com a Lua Crescente em Libra para você meditar sobre sua vida, sobre o seu Sagrado e qual papel você tem aqui na Terra. Isso se aplica aos homens também. Afinal, eles vieram de um ventre também!

AFIRMAÇÃO POSITIVA PARA O DIA: "Me conecto com meu Ventre Sagrado para me abençoar e me curar de todos os males que acumulei ao longo da minha vida. Faço as pazes agora com meu Eu e me alegro por poder fazer parte desse útero imenso que é o da Mãe Terra."

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística 
°Fundadora do Paganus Aeternus°


DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...