terça-feira, 6 de junho de 2017

LUA GIBOSA CRESCENTE EM ESCORPIÃO: Sacrifícios

A imagem pode conter: 1 pessoa
LUA GIBOSA CRESCENTE EM ESCORPIÃO: Sacrifícios


Suavemente a Lua se torna mais plena e cheia de luz, mas para que isso ocorra, energias de mudança e sacrifícios são necessárias. 

Pra hoje, com a Lua em quase 95% de sua fase em Escorpião, temos a companhia de Kuan Yin para nos ajudar a compreender uma questão que ainda temos dificuldade em lidar nesse campo físico/terreno: os sacrifícios.


'O sacrifício' é visto como algo penoso, negativo, pesado e como uma forma de nos purificarmos ou melhor, de pagarmos nossos 'pecados' por algo ou alguém. 

Mas a real interpretação dessa palavra é "Sagrado Ofício". Pura e simplesmente assim.

No período medieval os Sagrados Ofícios eram vistos como uma renúncia de vida para seguir um caminho mais elevado e/ou Espiritual. 

A pessoa vivia em função daquilo e morria fazendo aquilo. Um bom exemplo disso são os Templários. 

Mas tirando essa distorção e negatividade do Sagrado Ofício, se Sacrificar significa "se tornar apto e adepto ao Sagrado/Perfeito".

E é aí que Kuan Yin entra em questão na nossa postagem de hoje.


Segundo relatos, Ela renunciou sua Iluminação para ficar juntos aos humanos e auxiliá-los em suas dores, medos e temores. Por sua pureza e compaixão, Kuan Yin se tornou a Bodisatva mais conhecida e devotada na China. O Seu Sagrado Ofício foi estar na Terra para ajudar a humanidade.

E o seu? Qual seu Sagrado Ofício aqui na Terra? O que você renunciaria para 'salvar' algo ou alguém? O que você pode Sacrificar para que tua vida flua melhor?

Sacrifício envolvem uma série de coisas. Desde a mais simples à mais complexa. Você sacrificando aquilo que te fará melhor e mais evoluído é a dica de hoje.
Creio que você não tinha noção do poder dessa palavra e aposto que usou indevidamente inúmeras vezes ao longo da vida...

O bom é que você pode rever isso e olhar as coisas ao teu redor e ver o Sagrado Ofício como um todo e de forma pura, abençoada e magnífica.


Aproveite a Lua hoje em Escorpião com muito amor e carinho para se Sacrificar de algo ou em algo, para algo. Os benefícios virão única e exclusivamente para você! Veja-se de forma Elevada, Abençoada e Soberana.

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística 
° Fundadora do Paganus Aeternus °


DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...