domingo, 18 de junho de 2017

LUA MINGUANTE EM ÁRIES: Não se aborreça.

LUA MINGUANTE EM ÁRIES: Não se aborreça.

Ontem a Lua chegou em Áries, e hoje, a mensagem é sobre como não nos aborrecermos com as pequenas coisas da vida.

Sabe aquela situação que você sabe que é muito simples, ou melhor, fútil, mas mesmo assim, insiste em ficar com o aborrecimento no coração. Por quê isso ocorre?


Expectativas. Isso mesmo. Criamos expectativas... a todo tempo, a todo instante e de todas as formas possíveis e intensidades. E claro, quanto maior a expectativa, maior o sofrimento...

Áries é conhecido por ser um signo 'briguento', 'explosivo' e impulsivo. Mas não é bem assim que funciona. Áries é um signo com energias primitivas, vamos assim dizer. 
Não no sentido ruim, claro. Ou seja, quando a Lua está em Áries ou quando um Ariano está nessa Lua, indica que o que ele quer: quer de fato. O contrário também procede.

E quem estiver numa vibração mais densa e cheias de medos, receios e aborrecimentos, com essa Lua, se intensificará. O ideal é usar a energia Ariana para aprender sobre essas expectativas e liberar com muita energia e disposição. Logo mais teremos a Lua Negra em Touro e teremos que estar preparados para novas energias!

Aproveite a energia da Lua Minguante em Áries para dissipar teus medos, receios, frustrações, expectativas e claro: seus aborrecimentos.

AFIRMAÇÃO POSITIVA PARA O DIA: ''Reconheço meus aborrecimentos e sei que é hora de liberá-los. Com muito amor e carinho os deixo ir e trago para minha vida novas energias!''

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°

DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...