sexta-feira, 9 de junho de 2017

MENSAGEM DO DIA: Lua Cheia em Sagitário - dicas de ritos.

MENSAGEM DO DIA: Lua Cheia em Sagitário - dicas de ritos.

::E.LaetittiaBraz::
Ao longo do dia fomos abençoados com a fortunosa energia da Lua Cheia em nossos corações e agora a noite, quem quiser, pode fazer uma meditação, rito ou celebração. 

Vou passar algumas dicas simples e de fácil utilização.


Se você quer usar a energia da Lua Cheia para perdoar, limpar ou banir algo de sua vida, acenda uma vela e medite com a cor rosa ou verde, ou lilás. 


Mas se você quer atrair, trazer, expandir e acolher algo novo em tua vida, seja no campo profissional, afetivo ou Espiritual, você pode usar vela amarela e rosa ou branca.
Independente das circunstâncias, acenda um incenso floral, limpe o ambiente, purifique teus pensamentos, sentimentos e emoções e tire uns minutos para canalizar e visualizar as coisas boas da vida ao teu redor! Não custa nada e é uma etapa muito gratificante e importante.


Se quiser materializar algo, escreva num papel e depois queime. Se tiver um caldeirão ou um pote para isso, pode usar. É uma alternativa maravilhosa para enviar ao Universo o que você tem no coração. Pode ser um pedido de perdão, ou pode ser alguma dúvida e você quer uma dica ou orientação do plano astral... fica a teu critério. 


O importante é que esteja com o coração leve e numa sintonia de amor, carinho e gratidão.

Todo e qualquer rito, meditação, celebração ou feitiço é realizado com intenção. Portanto, saiba qual a sua intenção no momento para que tudo ocorra da melhor forma e não haja "devoluções indevidas" a nível energético.

Deixe sua intuição trabalhar e use sua criatividade para usufruir da melhor maneira as energias da Lua Cheia de hoje.


Mas se não quiser fazer nada de muito complexo, não tem importância. Faça pelo menos uma prece e agradeça as dádivas recebidas e pelo momento oportuno para crescer e expandir a consciência em amor e luz.


Com muito amor, carinho e gratidão!!!

DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...