segunda-feira, 24 de julho de 2017

HERBANÁRIO DO DIA: Cuidados e Benefícios do Chá Preto.

Nenhum texto alternativo automático disponível.HERBANÁRIO DO DIA: Cuidados e Benefícios do Chá Preto.

O Chá Preto, geralmente tem mais sabor e cafeína do que os outros. Porque o chá preto mantém o seu sabor durante vários anos, ele tem sido um artigo de comércio e ainda serviu como uma forma de moeda em partes da Ásia no século XIX.

Hoje, a Índia, China e Sri Lanka são os maiores produtores mundiais de Chá Preto. Na produção, as folhas ficam espalhadas em prateleiras e soprado com ar para remover cerca de um terço de sua umidade e torná-las flexíveis. Em seguida, eles são enrolados em torno de quebrar suas paredes celulares e liberar os açúcares necessários para a fermentação. Para promover a fermentação são mantidos em um ambiente altamente úmido, que transforma as folhas escuras e desenvolve sabor forte do chá preto. Finalmente, as folhas são secas e enviados para todos os cantos do mundo. Então vamos logo ver os benefícios do chá preto para saúde!

- Chá Preto Ajuda na Prevenção do Câncer: ajuda a prevenir câncer no estômago, próstata e câncer de mama.
- Benefícios do Chá Preto Para a Pele e o Cabelo: Os antioxidantes no Chá Preto ajudam a manter a sua pele limpa e longe das terríveis acne, e em alguns casos têm demonstrado que funciona igualmente, como o peróxido de benzoíla, que é usadas em vários produtos pra pele.
- Benefícios do Chá Preto Para os Ossos: Estudos realizados mostraram que o Consumo de Chá Preto muito benéficos para os ossos e os tecidos Conjuntivos.
- Chá Preto Aumenta os Níveis de Energia: O Chá Preto possui uma pequena quantidade de cafeinas, a cafeinas com moderação podem ser benéficos, pois estimula o metabolismo, aumenta a função do cérebro e auxilia o estado de alerta. A cafeína no chá age mais como um estimulante sutil, tendo mais do que alguns minutos para fazer efeito.


Aqueça 500ml de água e coloque uma colher de sopa de chá preto, tampe e aguarde 20 minutos e depois tome o chá. Pessoas cardíacas, com pressão alta e gestantes devem ficar longe do chá preto.

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°


DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...