quinta-feira, 13 de julho de 2017

LUA MINGUANTE GIBOSA EM PEIXES: A vida é muito curta para economizar emoções.

LUA MINGUANTE GIBOSA EM PEIXES: A vida é muito curta para economizar emoções.

A Lua vai minguando e deixa um suave rastro de sabedoria e luz em nosso coração para nos ensinar mais uma dádiva esta noite: sobre as nossas emoções.

Sabe aquele sentimento que você fica retendo e retendo por dias, semanas, meses ou anos? Aquele pensamento que você não consegue perdoar e se desapegar por conta de algum apego, carência, magoa ou ressentimento.

Então, caso você não se recorde, nossa vida é apenas um instante perante o Universo. E todas as vezes que retemos sentimentos, pensamentos e emoções, nossa vida fica travada...
E o pior, sentimos que tudo parece nos deixar pra trás. Entra ano e sai ano e parece que nossa vida está a mesma coisa de antes ou daquela época.
Parece pesado, penoso e sofrido...mas de uma coisa é certa: carregamos isso porque queremos!

Simples e puramente assim...

Que tal aproveitar a energia da Lua de hoje para se desfazer daquelas emoções que não te servem mais? Daqueles pensamentos que não te agregam valor e nem somam em algo bom ou positivo em tua vida?

O signo de Peixes é fabuloso para essa jornada e te garanto que você terá bons resultados com isso...mesmo que não venha da forma que você almeja...
Afinal, não temos o controle de nada, devemos seguir o percurso do Rio da Vida e aprender com cada situação que nos chega.

Afirmação positiva para o dia: "Eu observo as minhas emoções com carinho e respeito e vejo o quanto eu tenho que me desapegar e limpar essas energias dentro de mim..."

Com muito amor, carinho e gratidão,

E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
° Fundadora do Paganus Aeternus °

DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...