quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Como usar uma chama de vela para Scrying

Como usar uma chama de vela para Scrying

Scrying é uma forma de adivinhação que ganhou crescente popularidade nos últimos tempos devido a filmes, livros, séries, músicas e afins. Os indivíduos que usam scrying, usam uma bola de cristal, o elemento de água, um espelho escuro ou o elemento de fogo (como na chama de uma vela ou uma fogueira).

Instruções 
1.Antes de começar este trabalho, você pode querer perguntar a qualquer divindade com a qual você se sinta mais confortável trabalhando para guiá-lo com seu trabalho e para lhe conceder a clareza necessária para obter as respostas que você está procurando. Sente-se confortavelmente e relaxe por alguns minutos. Limpe sua mente e concentre sua energia e com a intenção nas questões que você tem. 

2.Acenda a vela. Sente-se confortavelmente antes de acender a vela. Veja a chama. Não olhe para a chama sem piscar. Apenas olhe para ele, através dele e ao redor dele. Assista a dança da chama antes de você e permita que isso o ajude a relaxar.

3.Enquanto você olha para a chama, concentre sua mente nas questões que você tem. A informação que vem através da chama pode não mostrar clareza perfeita ou ordem cronológica. Normalmente, as visões ocorrem em flashes. Alguns vêem os flashes em sua mente. O olho da sua mente (6° Chakra) é essa área entre seus olhos.


4. Não fique frustrado e ansioso se as imagens não vierem imediatamente. Quanto mais você trabalha com esta forma de verificar, mais fácil se torna. Quando você começa a trabalhar com ele, a informação chega às vezes em sentimentos e impressões. Não descarte os sentimentos que possa ter enquanto olha para a chama da vela. Pode ser útil escrever tudo. Isso permite uma recuperação mais fácil e é útil em um momento posterior.

5. Uma vez que você obteve as respostas que estava procurando, apague a chama da vela com um abafador ou entre seus dedos. Não assopre a vela. Vendo como você está usando o elemento de fogo desta maneira, é um sinal de respeito para apagá-lo e não mostrar o domínio sobre o elemento, soprando a chama. Não se esqueça de agradecer ao Espírito pela orientação recebida. 

OBS.: Se você se sentir frustrado ou excessivamente ansioso, apague a chama, agradeça o Espírito e volte ao trabalho mais tarde. 


Coisas que você precisará Conexões de velas :
Lápis ou Caneta, Papel, Fósforo e a Vela.

Com muito amor, carinho e gratidão,



E.LaetittiaBraz - Terapeuta Holística
°Fundadora do Paganus Aeternus°

DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...